Petrobrás põe à venda a usina térmica Sepé Tiaraju

A usina térmica Sepé Tiaraju, localizada ao lado da Refinaria Alberto Pasqualini, Canoas, RS, foi posta à venda pela Petrobrás.

13 comentários:

Anônimo disse...

Onde andam os contra privatização? CUT, MTST, MST, PT, PSOL PCdoB não vão se manifestar?

Anônimo disse...

a petrobras é do povo, e se esta faltando grana que não se venda o patrimônio e sim que se mande a conta pro povo via aumento de combustível.
cabe ao povo o dono da Petrobras colocar a mao no bolso pra recuperar a empresa e custear os benefícios dos funcionários do povo que la estão trabalhando em prol do povo.

Anônimo disse...


Estas quadrilhas, anônimo das 09:26, se interessam pelos seus bocados!

Anônimo disse...


Quem fiscaliza a privatização do PT ?

Estão roubando.

A Petrobrás está fazendo uma queima de ativos e ninguém fala nada.
Empresas vendidas por bilhões sem nenhum controle.

Estão roubando

A justiça não vai bloquear estás "doações" ??

Estão roubando


Anônimo disse...

O Governo Federal deve estimular a energia fotovoltaica, mas sabem porque ele não faz isso, a ptBRAS não deixa...agora estão se livrando das usinas térmicas que usam o produtos vendidos pela ptBRAS. Esperemos que a PtBRAS deixe de ser uma empresa de energia e seja muito mais uma empresa de petróleo. Se isso não acontecer o Brasil vai estar nas mãos dela e do mosquito....

Anônimo disse...

Anônimo das 9:39, larga de ser imbecil, vc só esta falando isso porquê provavelmente não tem carro e não usa transporte público ou deve ser aposentado do serviço público com alto salário. Vai ler Carta Capital que é mais a tua praia, boçal.

Anônimo disse...

Se fosse um governo PSDB, seria um estardalhaço!

Anônimo disse...

Muito boa! Agora falando sério, sem ironias. Vem cá, se a Petrobrás é uma grande consumidora de energia elétrica, se essa e outras UTE's da Petrobrás estão dentro da planta, no centro de carga, se não pode ficar dependente de fornecedores externos e suas interrupções, se tem o combustível junto a usina à custos competitivos, se tem toda engenharia para operar, manutencionar e comercializar o excedente, e quer vender pq diz que o negócio não é viável, então aí tem maracutaia, incompetência ou ambos.

Anônimo disse...

anônimo das 10:08, mas a petrobras não é do povo?
a gauchada diz de boca cheia que é, e a gauchada é contra privatização,não é?

Anônimo disse...

Ativos da Vale e da RFFSA foram dados a iniciativa privada ,AGORA os ativos da Petrobras são vendidos , entendi !!!! A historia visto pelos olhos de quem conta !!!!!

Anônimo disse...

quem será o verdadeiro imbecil, o das 9:39, o das 10:08 ou os 2?
eu penso que o verdadeiro imbecil é quem acreditou que a Petrobras é do povo e não dos políticos e seus funcionários ativos e inativos.
quem são os que mais se beneficiam deste mostro?

Anônimo disse...

Tô vendendo a minha parte da PETROBRAS, dizem que sou dono.

Quanto me pagas ANONIMO das 09:39? Não vale pagar com dinheiro desviado da PETROBRAS, logo,também não vendo pro PT.

Cap Caverna disse...

Essa venda de ativos da Petrobrás que os marxista estão fazendo deve ser culpa do FHC, porque nunca a culpa é desses energúmenos . PETISTAS, vocês são incapazes de fazer qualquer coisa direito, porque vocês tem no máximo 10% dos neurônios de um jumento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/