João Santana cancelou volta ao Brasil, domingo, quando soube que ele e a mulher seriam presos esta manhã.

O marqueteiro João Santana e sua mulher, Mônica Moura, não embarcaram nesta domingo em um voo que partiu da República Dominicana com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A informação é do Estadão.

Leia mais:

Segundo investigadores, eles compraram os bilhetes, mas não compareceram no momento do embarque. O voo registrou no show, quando o passageiro não comparece ao check-in ou ao embarque. Com isso, o casal se livrou do constrangimento de ser preso em casa pela 23ª fase da Operação Lava Jato deflagrada nesta segunda-feira,22. A compra da passagem foi monitorada pela Polícia Federal.

O Estado apurou que os publicitários já informaram à sua equipe de advogados que irão retornar ao Brasil “o mais breve possível” para se entregar as autoridades

15 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, Polibio

Chamou a atenção a noticia disponibilizada de modo bem discreto no clicRBS referente a esta etapa da investigação. Achei estranha esta conduta da RBS, visto que a globo colocou a noticia de forma bem visivel em seu portal.

Grande abraço!

Alberto disse...

Carolina 'Acarajé' Bahia, porta vóz da Dilma e Lula, 'esqueceu' de falar hoje no JA sobre os rolos Odebrecht Lava Jato!!! kkkkk.

Anônimo disse...

Uma organização cujos chefes, principais membros e todos associados de atividades estão envolvidos em crimes não é por isto um partido político, na verdade a fachada de partido político é também um estelionato. Esta quadrilha manda ainda no STF. O STF faz parte da estrutura de uma república ou de uma quadrilha. Acho que em breve teremos membros do STF recebendo a visita do Japa da Federal.

Anônimo disse...

BATEU O PAVOR NA PETRALHADA... A CASA CAIU É O FIM DO LULARAPIO O ANALFABETO VAGABUNDO E DO PT O PARTIDO MAIS SUJO DA HISTÓRIA DO BRASIL

Anônimo disse...

Epa, esta informação vazou da P_F.....com é que ele ficou sabendo? Tem X_9 atuando.

Cap Caverna disse...

Esta quadrilha petista, ou da Estrela maldita, é muito bem organizada ,e eficiente na roubalheira e na trambicagem , mas como tudo que é podre e sujo, está acabando. Esse partido/quadrilha, vai passar e ficará na história como a maior pilhagem que já fizeram no Brasil. onde estão os capachos petistas, que não se manifestam mais?

Anônimo disse...

Tem grana do BNDES nessa campanha publicitária dirigida pelo Santana na República Domenicana, podem crer.
Verifiquem se o candidato não é comunista, apoiado por Cuba.

Anônimo disse...



Vão tudo em cana!!

Casa, comida e roupa lavada.

E aquele Curso de Canário com diploma e tudo!

Partido dos Trancafiados!! KKKKKKKKK !!

Anônimo disse...

Valentão asqueroso que atacou Aécio neves com.calúnias na campanha, agora mostra q é covarde como seu chefe 9 dedu

Anônimo disse...

RBS e globo são aliadas do Pete...manipulam,abafam,,escondem as notícias pois a globo ganha milhões em propagandas

Anônimo disse...

Xi, a PF tá chegando em ti!

Anônimo disse...

Adevogados chamaram PF de mentirosos e levianos. A passagem de retorno para hoje havia sido comprado 'por engano'.

Vão retornar só porque 'ficaram sabendo' da Operação. (oantagonista)

Anônimo disse...

Tchê loco, a cosa té encrespando pro lado da petralhada! Nossa, que coisa linda tá se parando!

Anônimo disse...

Quando será a operação BLOGS DE ALUGUEL? E a operação "ONG's EMPREGADORAS"? Os petralhas estão nervosos, querem saber, principalmente porque grande número deles vivem de gratificações e salários das ong's disfarçadas de prestadoras de serviços e executoras de projetos-fantasmas nas áreas da saúde, educação, meio ambiente e tantas e tantas outras.
O que vai sair de petralha da toca não está no mapa.

Anônimo disse...

Continuo aguardando o dia que vou comemorar a prisão do cachaceiro, a deposição da mandiocona e o fim dessa seita malldita. O churrasco vai ser farto, nem que tenha que empenhar o cartão de crédito para comprar picanha (não da marca friboi).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/