Fecomércio abre campanha publicitária contra o governo e contra a CPMF

Sem que a Fiergs mexa-se além da retórica envergonhada, sobrou para a Fecomércio iniciar campanha de peito aberto contra a CPMF.

A entidade comprou páginas inteiras nos jornais de hoje para denunciar com todas as letras a crise institucional, mas ainda não abriu campanha pelo impeachment de Dilma Roussef e pela formaçao de governo de uniao democrática nacional.

O anúncio da Fecomércio denuncia:

- O País em crisel.
- O governo se credibilidade.
- O setor público falido.

E avisa:

- A única solução para reverter a crise, segundo o governo, é novo imposto, a CPMF.

2 comentários:

  1. Muito bom, é preciso que todas as forças do bem se unam contra esse governo incompetente, fracassado e ladrão, que deveria neste momento fazendo como o Macri na Argentina, baixando impostos!
    É Macri na Argentina, Trump nos EUA e Bolsonaro no Brasil!
    VAMOS TODOS NO PARCÃO DIA 13 DE MARÇO!

    ResponderExcluir
  2. não adianta a fecomércio fazer campanha publicitária por menos tributos se não fizer campanha publicitária pregando a diminuição do tamanho do Estado, o que envolve também reforma diminuindo direitos previdenciários.

    fazer campanha contra a cpmf é correto,mas é atacar as consequencias e não as causas, que é um Estado enorme que se mete em tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/