Enquanto ministro da Previdência vem se divertir na Festa da Uva, greve de peritos do INSS gera espera de quase 6 meses em todo o Brasil.

O governo não governa mais nada e luta apenas pela sua sobrevida política. O País está em recessão profunda e cada um faz o que bem entende na administração federal. Os trabalhadores são os mais prejudicados, já que perdem emprego e renda, mas além disto não contam mais com serviços de saúde pública e de garantias trabalhistas civilizados, mas enquanto isto o ministro do Trabalho e Previdência encontra tempo para visitar a Festa da Uva. 

A greve dos peritos do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) se encerrou em 25 de janeiro. Entretanto, os transtornos para quem precisa da perícia médica da entidade estão longe de acabar. Quem tem que fazer o procedimento pelo Instituto terá que aguardar quase seis meses para ser atendido. Com isso, os prejuízos para trabalhadores que precisam do atendimento para o recebimento de seus benefícios são enormes. Diversas famílias dependem da renda dos beneficiários da Autarquia para seu sustento.

De acordo com a Associação Nacional dos Peritos Médicos, a ANMP em janeiro deste ano, a fila para a realização de perícias médicas em todo o Brasil está acima da casa dos 2 milhões de solicitações. 

“Pelo nosso último levantamento, já são mais de 2,1 milhões de perícias que não foram realizadas neste período de greve. Estamos mantendo o efetivo de 30% de atendimentos, mas as negociações estão paradas”, declarou o presidente da Entidade, Francisco Eduardo Cardoso Alves.

Segundo dr. Willi Fernandes, advogado do CEPAASP – Associação dos Aposentados e Pensionistas do Rio de Janeiro, a situação não se encaminha para uma resolução. 

CLIQUE AQUI para saber mais. 

17 comentários:

Anônimo disse...

E dizer que MAIS DA METADE dos prejudicados VOTAM NO PT!!!! Ás vezes me dá vontade de dizer: bem feito!!! Mas aí eu me lembro que também posso ser um dos prejudicados amanhã!

Anônimo disse...

Eu já estou chegando nos 60 e nunca vi um governo tão sem comando em toda a minha vida.
Simplesmente uma zona geral, cada um faz o que quer.
Não há planejamento, não há chefia, não há coordenação, nada !
Governinho vagabundo esse da dona Gilma !

Anônimo disse...

Isso eh o q tu pensa fdp...

Anônimo disse...

Este merece no mínimo uma vaia caprichada, é mais um dos democratófagos que ajudaram a destruir a economia brasileira e o mais assustador é que com todo este potencial é currículo, é uma autoridade.

Anônimo disse...

Olhem a cara de cretino deste indivíduo.
Deveria chorar pelos danos provocados pelo seu partido.
Está debochando de todos nós.
É um incompetente sindicalista que sobreviverá enquanto o PT estiver no poder.

Anônimo disse...

Até onde a mídia informou uma Comissão da Festa da Uva foi até Brasilia convidar a Presidente da República para a abertura da festa. A Presidente não pode ii, mas mandou um Representante oficial, Ministro Miguel Rosseto, que alias mora no RS, portanto, assim como todos os demais Ministros, aos finais de Semana, vão para seus Estados, Rosseto, vem ao Estado de Origem e visita a Festa da Uva, menos gastos para o erário.

Já sobre a greve do peritos que dura meses o governo deveria é mandar é cortar o salário desses elementos, pois continuam recebendo, e em dia (diferente do governo tiririca da Serra) mas suas atividades paralelas estão a mil, já que em sua maioria são médicos.

Anônimo disse...

CAXIENSES e turista da festa, APITO nele!

Anônimo disse...

Nasci em Caxias do Sul, mas ainda pequeno sai de lá com meus pais. Caxias do Sul, ainda é uma bela cidade, e não merece acolher VAGABUNDOS COMO ESTE PARASITA DO GOVERNO. A DILMA borrou-se pra não vir, Agora espero que os chamados gringos de Caxias, tenham BOA PONTARIA ao menos com OVOS para o alvo mandado.

Anônimo disse...


Como todo petralha, gosta de dinheiro !

Mora em luxuoso condomínio da Zona Sul, por sinal, vizinho do Henrique Fontana !!!!
Tem mais, a carne para o seus churrascos vai de avião para Brasília, pode ???? E tem que ser Angus !!!!
Mas, entretanto, o nobre petralha é a favor da reforma agrária, mui amigo do Stédile...
Bota gente descarada nisso !!!

Anônimo disse...

Esse petralha desgraçado arruína tudo o que toca. Vai avinagrar o excelente vinho de Caxias do Sul. Espero que a gringada faça uma recepção à altura desse stalinista asqueroso. A cara delle é DIABÓLICA!

Justiniano disse...

Miguel Rosseto é o que tem de pior dentro do PT, sempre atua nos bastidores, foi ele que fodeu com Olitro Tutra, ao forçar a mandar a Ford ir embora, porque todos diziam que Olitro queria renegociar um acordo com a montadora, mas ele um pitbull anti-americano, forçou o rompimento unilateral.

Miguel Rosseto está envolvido no rolo da BsBios e Petrobrás Distribuidora quando foi responsável pela mesma. Pagou 50% da BsBios ou 150 milhões por algo que valia apenas 40 milhões. Tem laranja que conseguiu a proeza de ter um bilhão de reais, o nome do laranja Erasmo Batistella. Que todo mundo acha que é uma lavanderia do Lula, porque ele veio no lançamento da pedra fundamental.

Cadê o lava-jato para apurar o que é considerado um mini-pasadena, os fatos estão aí basta apurar os contratos e processar os responsáveis.


Anônimo disse...

Não adianta,nem desenhando eles entendem.o ódio cega.só sabem esoalhar o ódio.

Anônimo disse...

E viva a chinelagem mal educada !

Anônimo disse...

URNAS FRAUDULENTAS,TODO MUNDO IRIA VOTAR EM AECIO NEVES , DEREPENTE A DILAMA GANHA, HUM..... URNAS FRAUDULENTAS SMARTMATIC

Anônimo disse...

ELE VEI PASSEAR SIM... QUADRILHA AQUI NAO É BEM VINDA

Anônimo disse...

ESTA CARA É ASQUEROSO COMO TODOS DO PT

Anônimo disse...

CAIA FORA DILMA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/