Day after - Prefeitura de Porto Alegre continua lenta, ineficaz e retórica

O prefeito já fez até jantar de homenagem aos garis que "limparam" Porto Alegre. Ao lado, comprovante da "limpeza".


A imagem ao lado, tomada há pelo no iPhone do editor, é da rua Dario Pederneiras, Porto Alegre.

O monturo de galhos, troncos e folhas de árvores atravanca rua e calçadas, como acontece ao longo de toda a via e das vias vizinhas.

Passados 13 dias do temporal do dia 29 de janeiro, a prefeitura de Porto Alegre sequer conseguiu retirar a sujeita acumulada na cidade. Isto inclui o Parque Marinha do Brasil, cuja cobertura florestal é 30% menor. O editor esteve esta tarde no parque e constatou que os restos de árvores secam ao relento e são um convite aos incendiários.

A lentidão da prefeitura de Porto Alegre só é comparável à lentidão que assola as grandes obras que o prefeito José Fortunati começou há três anos e não consegue terminar.

A herança maldita fortunatiana prejudicará as candidaturas dos seus herdeiros nas eleições deste ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, o vei comuna, amigo da Presidenta, estava num Cruzeiro, e não podia dar atenção aos Pagadores de Impostos de Porto Alegre,o prazer primeiro, depois o Povo, esses comunas são prestativos.

Anônimo disse...

Porto Alegre: nos últimos e tristes anos petistas na capital as obras pararam. Moro perto do viaduto da 3 perimetral com a Benjamin Constant. Parada a 3 perimetral e seus 2 viadutos sobre a avenida. Obras paradas pela cidade. O conduto sobre a Benjamin Constant junto a praça da rua Polonia parado. Ruim os últimos anos deles. Para nos moradores, aguentamos por 2 ou 3 anos o desvio de todos veículos por nossa rua estreita. Não me esqueço. Assim como não me esqueço da administração Collares e do Olívio. Depois fiz de tudo que podia para votarem no Fogaça. Eu e muitos que tivemos aula com ele. Apesar de eu ter mais 50 anos. Ele ganhou e pos em dia a escrita e as dividas da prefeitura. sabemos pelo que lemos que em dia até hoje. Mas esta faltando um Fogaça para acabar com as malditas obras da copa. este que esta aí não tem mais como acabar nada. Só a metade do túnel da Cristovao Colombo e olhe lá. Para os que não sabem estão fazendo um trecho do corredor da Protasio Aleves perto da Vicente da Fontoura.`É obra para copa também dos BRTs. Espero um novo Fogaça para Poa. Sei que não será ele mas que seja um que acabe as obras inacabadas sem propaganda de político. Né Políbio ?

Unknown disse...

PORTO ALEGRE E DEMAIS Kkkkkkkķkkk.

Anônimo disse...



Não se preocupem pois Porto Alegre está entre as cidades Resilientes, lenta ineficaz e muito retórica. Grande ação do Prefeito Fortunati e "Aspones" que não tem trabalho sério a fazer é vender projetos fantasiosos. Continuam a propalar estas "abobrinhas" na mídia. Gostaria de saber quem foi o grande mestre que idealizou tudo isto. Alguns dizem que a Fundação Rockefeller é braço da CIA para se infiltrar nos países subdesenvolvidos e realizar a arte da doutrinação.

Fonte:
http://www.anovaordemmundial.com/2012/03/documentos-revelam-fundacao-rockefeller.html

Anônimo disse...


Ouvi esses dias um comentário ótimo sobre o prefeito, de que ele deixou o PT mas o PT não o deixou. Simples assim! Pobre Porto Alegre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/