Ceee move quinto apagão seguido em 18 dias

22h2min, começa o quinto apagão do mês em Porto Alegre. A CEEE apaga tudo no bairro Petrópolis, mesmo sem temporal. É o caos programado da infraestrutura material. A CEEE nada informa, nada justifica e nada promete.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Sr Paulo de Tarso está de férias! Aliás é a segunda vez que tira férias, sem ter um ano de serviço! Aliás, diretor de distribuição e diretor financeiro também estão de férias!
Resta na empresa, o Diretor TADIELLO, indicado pelo PDT e respondendo pela presidência da CEEE.
Saiba o editor que o único interesse dessa diretoria e do folgado presidente é a demissão de funcionários, aliás de muitos funcionários.
Estranho, não é?
Para uma empresa com tantos problemas, saem de férias, só voltam para tratar da audiência com o TRT que negocia as demissões!
Atendimento aos clientes e qualidade dos serviços públicos não interessa, só demitir.
É de se imaginar que algo existe por trás desse interesse em demitir que não as motivações apresentadas, como por exemplo, a demissão de mais pessoas e após a entrega para a RGE!

Anônimo disse...

TADIELLO é o presidente, Paulão tá de férias!
TADIELLO traira dos colegas, ninguém te suporta!
Vai atender as ocorrências sozinho ou chama teus comparsas do PDT!

Anônimo disse...

Bem feito!
Paulo de Tarso grande fdp quer demitir?
Te rala!
TADIELLO grande FTP quer demitir?
Te rala!

Osmar Tello disse...

Editor, esses cara querem te castigar por bater neles...
Solução: CONTINUE BATENDO!!!

Diogo Zaddor disse...

Isso só faz essa gente se tornar mais asinina à semelhança do especimen (kkkkk...) lá de Brasília.
Aquela que grita assim: "pelos poderes da maannnndiocaaaaaaa!!!" e sai voando de capa branca e óculos fundo de garrafa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Como FHC enganou o país:

O jornalista Palmério Doria faz um relato da pressão que ele sofreu enquanto realizou a apuração da reportagem que revelou ao Brasil há 16 anos a proteção da imprensa a Fernando Henrique Cardoso no caso de seu filho de 8 anos com Miriam Dutra, jornalista da Rede Globo; "Instalado, durante todo o mês de março, num hotel de luxo dos Jardins, o lobista Fernando Lemos ofereceu dinheiro, empregos, sinecuras e distribuiu ameaças. Tudo para que a tal reportagem não fosse publicada. Eu poderia ter ficado rico, me tornado alto funcionário da Petrobras, resolvido os crônicos problemas de caixa de Caros Amigos ou o que pedisse. Tudo me foi oferecido, sem rodeios", diz; ele questiona se a imprensa, os justiceiros do Ministério Público, os irrequietos delegados da Polícia Federal, os plutocratas de São Paulo e as famílias donas da velha imprensa se não se envergonham de fingir que não sabiam dos escândalos de FHC (...)

PS: Quando é que vai acabar esse caso de amor entre o PSDB e a mídia marrom glace (veja, Rede Globo, Folha de SP), ou seja, todas que se deram bem desde do Regime Militar. E a PF e o MP estão com medinho?

Anônimo disse...

Tem que privatizar.

Anônimo disse...

NADA DESDE PESSOAL É POR ACASO, DEVE EXISTIR UM 'PLANO B' QUE DEPOIS
DE VÁRIOS E CONTINUADOS APAGÕES IRÁ APARECER E TODOS JÁ CANSADOS IRÃO
CONCORDAR.

Anônimo disse...

Acho que a CEEE está provocando o editor...
Na zona sul nunca tem apagão programado. Só falta luz quando tem temporal mesmo.

Fernando disse...

Uma empresa que paga mais de 20 mil reais por mês para tecnicos de nível médio, quando o salário de mercado é de 3 mil reais, deveria prestar um serviço perfeito, ou não?

Anônimo disse...

E a AGERGS e ANEEL não fazem nada sobre isso. CEEE é um lixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/