Um elefante branco a menos.
A Assembléia do RS aprovou hoje o projeto que libera de plebiscito a venda da Cesa, elefante branco estatal endividado até a medula.
O governo, agora, poderá esquartejá-la, salpicada de sal e pendurada em praça publica, como bem entender, porque será impossível vender algo que não vale sequer o esforço de levantar a mão para dar um lance.
O populismo estatista que mantém estes elefantes brancos sugadores do dinheiro do povo trabalhador, sofreu uma nova e histórica derrota.
O caso da Cesa abre caminho para o holocausto da área empresarial estatal estadual deficitária, gorda e irrecuperável.
A Cesa foi uma das tantas empresas destruidas paulatinamente pelos desgovernos. Destroem um patrimonio publico, transformam o em sucata. E ninguem e responsabilizado.
ResponderExcluirO jogo ja esta decidido. Eu poderia ate dizer quem vai ficar com o que. Em visita pelo interior dirigentes ja acertaram.
ResponderExcluirCARTAS MARCADAS.
Editais sairao ja dirigidos.
A exemplo das grandes obras federais que sempre caiam para os mesmos.
Se fosse doada haveria interessados?
ResponderExcluirÉ isso aí Sartori, o estado deve se livrar dessas estatais, que só são cabides de emprego prá cumpanheirada. Privatiza a CEEE, a CORSAN e todas estatais que não se sustentam.
ResponderExcluirA CESA tá cheia de políticos mamando nas suas tetas. O Diretor Administrativo/Financeiro é o imortal Francisco Appio que já foi Deputado Estadual, Deputado Federal e não se reelegeu e arrumou uma boquinha de empregado da CESA....Façam a demolição dos prédios e vendam só o terreno, já será um grande negócio....
ResponderExcluirLUGAR de GIGOLÔ é em CUBA!
ResponderExcluirPanelaço intenso no bairro Santana e o dia 13/03 está chegando! Fim ao bolivarianismo que estragou o Brasil!
ResponderExcluirCada vez que o tem passa e eu vejo aquelas ruínas da CESA fico me dizendo: um dia esse troço caquético vai cair de vez.
ResponderExcluiraté que enfim, agora só falta mais umas vinte empresas deficitárias para que o Estado respire.
ResponderExcluire quando vão ter coragem de fazer o mesmo com outras estatais elefantes-branco?
ResponderExcluirE a CEEE? Quando será privatizada?
ResponderExcluirAs empresas estatais servem para dar emprego aos militantes partidários.
ResponderExcluirQue maravilha!
ResponderExcluirTorço muito para que seja, como o editor comentou, somente o início de uma nova era, sem sindicatos, funcionários fantasmas, marajás, etc.
Viva!
Políbio, o novo acordo ortográfico já está em vigor há muito tempo. Atualize-se!
ResponderExcluira gauchada é contra qualquer privatização, são a favor que se capitalizem estas empresas,com o aumento de impostos que serão pagos pelo povo,afinal são empresas do povo.
ResponderExcluirtaca-lhe aumento de impostos nesta gente.
pt psol rede e pcdb aprovam e representam a maioria da gauchada a mais politizada do Brasil
Grande notícia! Agora é com o governador. Mãos à obra José Ivo Sartori, vou começar a lista de sugestões. Publique a lista é sugira o mesmo ao nosso prefeito e à nossa Câmara Municipal Políbio.
ResponderExcluirLá vai:
1. EGR
2. CORAG
3. CEEE
4. CORSAN
....
Vamos lá pessoal, completem a lista.
a gauchada é contra esta privatização,sao empresas do povo criadas com o suor do povo.
ResponderExcluirTem que Exterminar com a FDRH (fundação que ocupa um espaço no bairro menino deus e em nada agrega a comunidade de porto alegre) e com a CORAG.
ResponderExcluirE pessoal os funcionarios Publicos estam podre so querem mamar e o resto que se fodam "Vale do rio doce esta bem obrigado \\\\\
ResponderExcluirO "povo" fica muito contente em pagar extorsivos impostos para financiar nababescos salários para os eficientes funcionários públicos.
ResponderExcluirQuem não tem competência para ganhar 50.000 por mês que chore!