Artigo, Carlos Alberto Sardenberg - Lula não usa celular

CLIQUE AQUI para ler, também,  Ruy Castro, Folha de S. Paulo, "Lula não usa celular". 
As mentiras do ex-presidente só não são piores do que seu mau-caratismo. 


Uma dúvida aqui: o Instituto Lula quis dizer que o ex-presidente, no sentido amplo, não usa celular só quando vai a Atibaia ou em nenhum lugar, nem no apartamento em São Bernardo, nem no escritório do Instituto?

Publicado originalmente em O Globo, 18 de fevereiro de 2016

Até dá para entender. Com tanto grampo e com tanta quebra de sigilo, é realmente prudente que uma pessoa muito visada evite ter um celular normal, com nome e número conhecidos por todo mundo. Sem contar o risco de ter vazada uma conversa particular, tem o problema do assédio. Mas, especulemos: se um dos donos do sítio Santa Bárbara, de Atibaia, quiser saber se está tudo bem quando Lula estiver lá num fim de semana, como faz?

Ou ainda, se um dos advogados precisar checar uma informação urgente relativa às diversas investigações em andamento?

Poderiam ligar, já que a Oi instalou uma antena de celular bem ali na entrada do sítio.


Mas não vai dar. O Instituto Lula informa que o ex-presidente não usa celular.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Ao bando de filhos da puta: o presidente nao disse q nao usa. Ele disse q nao tem...

Anônimo disse...

Ao bando de filhos da puta: o presidente nao disse q nao usa. Ele disse q nao tem...

Anônimo disse...

Antena era para contacto com extraterrestres. Tudo explicado.

Anônimo disse...

Maduro se comunica com Chaves através de um passarinho, logo Lula não precisa de antena. Deve ter como Maduro uma percepção extrassensorial que lhe possibilita se comunicar de formar 'alternativas.

Políbio, você é um incrédulo.

Anônimo disse...



http://latino.foxnews.com/latino/news/2016/02/14/brazilian-state-suspends-larvicide-used-to-combat-zika-virus/

http://truthkings.com/brazil-bans-monsanto-pesticide-after-its-exposed-to-cause-birth-defects/#

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/02/colombia-diz-ter-mais-de-37-mil-infectados-por-zika-virus.html

Anônimo disse...

Esse celular que elle tá usando deve ser da empregada doméstica delle. Hoje em dia, graças a privatização da Embratel no governo FHC, as empregadas domésticas e carroceiros tb, tem SMARTPHONE.

Tito Verdi di Pietro disse...

LULA, DILMA E PETRALHAS

É EVIDENTE A CRESCENTE EBULIÇÃO DE REVOLTA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA CONTRA ESSE DESGOVERNO INFILTRADO NO STF, NO CONGRESSO NACIONAL E EM MILHARES DE INSTITUIÇÕES IMPORTANTES PARA O PAÍS, GOVERNO ESTE QUE FINGE (E MUITO MAL) GOVERNAR ENQUANTO TRAMA A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL.
O PONTO DE FERVURA ESTÁ PARA ECLODIR.
AS CONSEQUÊNCIAS ASSUSTAM, É VERDADE.
MAS PARA UM MAL QUE ATINGIU ESSA GRANDEZA, NÃO SERÃO SUFICIENTES MEROS E TÍMIDOS PROCESSOS DE UM GRUPELHO INÚTIL A QUEM RECUSO CHAMAR DE OPOSIÇÃO, PORQUE REALMENTE NÃO É.


TUDO VAI COMEÇAR QUANDO UM TRESLOUCADO (E HÁ MUITOS) METER UMA BALA NA CABEÇA DE UM PETRALHA EMINENTE.

O QUE VIRÁ DEPOIS É ASSUSTADOR, MAS NECESSÁRIO PARA IMPEDIR A INSTALAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL E UMA DETERIORAÇÃO AINDA MAIOR DE SUA ECONOMIA, VALORES, ÉTICA, PRINCÍPIOS.
DEUS NOS ACUDA.

Anônimo disse...

ELE NAO USA CELULAR PORQUE OS Q ESTAO EM VOLTA DELE TRANSMITEM OS RECADOS POR ELE, SIMPLES ASSIM, CADE AS ALGEMAS, DESTE ASQEUROSO, NAO TEM O Q DIZER PORQUE FOI DESMASCARADO, CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOS,INSTALADA A ANTENA DA OI PERTO DO SITIO P FAVORECE -LO... ELE NAO USA MAS OS FILHOS,NETOS, NORAS A MULHER USAM

Anônimo disse...

O LULA ANTENINHA não usa telefone mais está sempre ANTENADO.

Anônimo disse...

O cachaceiro mentiroso não tem celular, ele vai dizer que pega emprestado dos amigos, assim como o sítio e o triplex!

Anônimo disse...

Eu só posso acreditar que o primeiro comentarista é um débil mental!

Anônimo disse...

Ao anônimo petralhas filho da puta das 10:33 e 1o:34hs, não
Foi o teu herói quem falou que não possui telefone, pois nem para isso ele é homem foi aquele instituto fajuta mentiroso que leva o nome do maio ladrão da história deste país.

Anônimo disse...

Nem o honesto prostituto, ops, me enganei, Instituto Lula que tem nome do mais honesto dos mais honestos dos brasileiros consegue mais esconder a verdade e a verdade é que os últimos honestos há muito tempo já deixaram o PT, o que sobrou foi só a escumalha!

Anônimo disse...

Anônimo das 10:33h como não conheces a mãe dos outros falas é por vivência própria afinal o exemplo vem de casa e o teu mostra bem de onde saíste! És chinelagem pura, só podia ser esquerdista e religiosamente adoras de um ídolo de barro que se esvai aos poucos e em breve estará atrás das grades.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A antena do sítio do Lula é pirata. Está nos jornais de hoje.
Esther

Anônimo disse...

A PF TEM FAZER UMA REVISTA INTIMA NA DONA MARIZA... NOS ORIFÍCIOS PU... VEIA COMUNISTA, LA ESTA O CELULAR E O DEDO DO ANALFABETO VAGABUNDO KKKKKK

Anônimo disse...

Dizem que vários políticos, quando sequer havia celular, pouco usavam ou não usavam telefone oficial ou residencial, entre eles, Tancredo Neves e Getúlio Vargas, portanto não é privilégio dos políticos atuais.

Anônimo disse...

TEMOS QUE EXTERMINAR GERAL A ESQUERDALHA BRASILEIRA SUJA E VAGABUNDA... COISA QUE OS MILICOS ALEM DE NÃO TERMINAR AINDA PERMITIRAM A VOLTA DOS COMUNISTAS TERRORISTAS... BOLSONARO PRESIDENTE PRA FERRAR COM A ESQUERDALHA

Anônimo disse...

Correto anônimo das 10:33, o JÉGUI nascido no nordeste NÃO USA CELULAR para falar com fêmeos e seus machos boiolas.


Anônimo disse...

Excelente!!! Parabéns.

Anônimo disse...

Lula: meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder ... Ideologia, eu quero uma pra viver. Eu te conheci em 1990, numa caravana da cidadania. Nunca votei em você, mas te admirava pela busca da utopia de uma sociedade mais justa. Hoje, te acho a merda do cavalo do bandido. A tua piscina está cheia de ratos e o TEMPO não para...Moro, joga esse canalha na cadeia!!!!

Anônimo disse...

NAO USA É..SEI... ACHA Q SOMOS OTARIOS,TAMBEM NAO VIU NADA EM 13 ANOS, O SITIO E O TRIPLEX NAO EXISTEM,.... É TUDO NOSSA IMAGINAÇAO, SO FALTA O MOLUSCO SER CANONIZADO

Mordaz disse...

O Anônimo das 21 de fevereiro de 2016 10:33 tem razão: o presidente não disse q não usa. Ele disse não sabia o que era um celular, que foi traído. Mais uma vez não sabemos quem foi o traidor: Se alguém ou a sua contumaz falta de caráter e vergonha na cara.

Anônimo disse...

O Jornal de todos Brasis

Japonês da federal foi um dos condenados na Operação Sucuri

21/02/2016

Jornal GGN - O nome dele é Newton Ishii, mas ficou mais conhecido como o "japonês da federal", porque tem aparecido em praticamente todas as fotos ao lado de empresários e políticos investigados na Operação Lava Jato. Segundo informações levantadas pelo jornalista Marcelo Auler, em seu blog, Ishii foi preso, em março de 2003, na primeira entre as grandes operações policiais do governo Lula, chamada Sucuri.

O japonês e outros 22 agentes da PF, sete auditores da Receita Federal e três Policiais Rodoviários, junto com contrabandistas e intermediários, foram acusados de participar de um esquema, em Foz do Iguaçu, na fronteira do Paraná com o Paraguai, que permitia a entrada de veículos no país com valores altos em dólares sem o pagamento de impostos.

Newton Ishii, o “japonês da federal”, 13 anos de impunidade

Por Marcelo Auler

Endeusado e paparicado pela mídia e até por parlamentares na visita que fez quarta-feira (17/02) à Câmara dos Deputados, o agente de Polícia Federal Newton Hidenori Ishii, 60 anos, popularmente conhecido como o “japonês da federal”, é um exemplo claro da impunidade gerada pela demora processual.

Nem tudo, porém, é chicana da defesa. Preso em 2003, processado, foi condenado na primeira instância em 30 de abril de 2009. Viu seu recurso de apelação ser parcialmente acatado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Sul) – TRF-4 em fevereiro de 2013. Mas, decorridos 13 anos desde a prisão, continua aguardando uma decisão no Recurso Especial (REsp) que impetrou no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os autos dormitam em alguma prateleira do gabinete do ministro Félix Fischer, desde abril de 2015 à espera do julgamento. A impunidade não o atinge sozinho. Com ele, aguardam o julgamento do Recurso outros acusado, julgados nas dez ações penais em que se desdobrou a ação inicial da Operação Sucuri.

Além da questão criminal, o agente e mais 42 réus respondem na 1ª Vara Federal de Foz do Iguaçu uma Ação de Improbidade Administrativa desde junho de 2008. O grande número de réus – no criminal, como afirmamos acima, houve desmembramento – faz o processo andar a passo de tartaruga. Nele é fácil constatar que as defesas usam de todo os expedientes protelatórios que as leis lhes garantem. Com isso, ainda não foi possível vencer as audiências de instrução em que são ouvidas as testemunhas, algumas da quais faleceram, outras se aposentaram e muitas mudaram de endereço e não são encontradas.

Xi,editor e tias do jô, gente fina o japa da PF, ou não?

Anônimo disse...

O instituto fala por elle. Elle nunca vê nada, é surdo e mudo. Mas tem amigos muito solidários. Vou mandar um e-mail para o tal instituto e pedir que me indiquem amigos tão prestativos. Como o pt se diz o partido mais ético e que mais ajudou o povo, é possível que me entendam e atendam. A alma viva mais honesta do país me ajudará. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não precisa ter, pois usa o dos outros. Mais tranquilo e mais seguro.

Anônimo disse...

presidente nao disse q nao usa. Ele disse q nao tem..."

ah... igual o triplex e o sitio: não disse que não usa só disse que não tem...

Anônimo disse...

A NSA deve ter milhares de horas gravadas de Brahma fazendo maracutaias , planejando a estrategia da corrupcao e combinando encontros passionais com a "bela " Rose , tudo isto em varios telefones celulares que o Instituto e Dona Marisa dizem que ele nao tem !!!

Anônimo disse...

Grande merda que o japa tá enrolado... que vá pra cadeia junto com o fdp do 9 dedos, Dirceu, Palocci, Lulinha, Delcidio, Marco Maia e toda a quadrilha.

TIRIRIKA disse...

SE EU FOSSE UM PETRALHA DIRIA

-ELE NAO FALA SÓ ESCUTA NO CELULAR...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/