Ana Amélia retoma normalmente seus trabalhos no Senado

A senadora Ana Amélia trabalhou normalmente esta manhã no Senado.

8 comentários:

Anônimo disse...

APOIADA , ELA E AECIO NEVES ME REPRESENTAM, PARABENS ASSIM COMO O CAIADO, SEMPRE VEJO ESTES 3 UNIDOS NO SENADO.... IMPEACHMENT

Anônimo disse...

Blog os Amigos do Presidente Lula

16 de fevereiro de 2016

Não sobrou pedra sobre pedra de uma mansão ilegal. Não era dos donos da TV Globo.

Em 2010, uma mansão em Parati (RJ) construída ilegalmente em área de proteção ambiental foi implodida por ordem judicial. O dono não era sócio nem herdeiro da TV Globo, e nem promovia prêmios "faz a diferença".

O dono era o industrial coreano Kyong Gon Kim. Além de ter a mansão implodida, como não estava em nome de "laranjas", Kim foi multado e indiciado por crime ambiental.

Veja no vídeo-reportagem da TV Brasil da época, acima. Note que a mansão de Kim era bem mais mixuruca (e até usou materiais mais integrados à natureza) do que a mansão triplex da família Marinho, dona da TV Globo. A mansão do coreano nem tinha heliponto, como tem a mansão dos Marinho.

Nas mesmas praias de Parati, mesmo após ordem judicial para demolir pelo menos as partes comprovadamente irregulares, continua de pé a mansão da família Marinho, desafiadora, repleta de irregularidades e ilegalidades em praticamente todos os órgãos de controle. Não só continua de pé, como em uso, guardada por vigilantes armados, em vez de estar interditada.

Não bastassem supostos crimes ambientais, ainda tem a investigação sobre a Mossack Fonseca na Lava Jato, na Operação Ararath da Polícia Federal e nos Estados Unidos. A Mossack Fonseca é tratada pelos investigadores da Lava Jato como "fábrica" de empresas de fachada para lavar dinheiro. A mansão dos Marinho foi adquirida por empresas criadas dentro do mesmo esquema Mossack Fonseca, como provam os documentos publicados na Rede Brasil Atual.

Bilionários com poder de mídia no Brasil sempre conseguiram impunidade junto a setores dos poderes legislativo, judiciário e executivo que nem industriais coreanos, nem os maiores empreiteiros (exceto os estrangeiros) conseguem.

A cada dia que a mansão continua de pé intocável e com seguranças armados intimidando até funcionários públicos que se aproximam para cumprir seus deveres de fiscalizar, a cada dia em que a Polícia Federal não realiza uma operação com equipes da COT (Comando de Operações Táticas) descendo de helicóptero no heliponto da Praia Santa Rita e de barco pela praia, o povo brasileiro se revolta com a sensação de que bilionários com poder de mídia, tem também poder de fato para "dar carteirada" nos três poderes constituídos.

PS: Será que o MP/MPF e a Justiça tem medinho da Globo, ou estou enganado?

Anônimo disse...

Isso não é sua obrigação? Nem poderia ser diferente!!!

Anônimo disse...

O petralha 15:24 é GINECOLOGISTA, vulgo espião da casa do baralho. Já
vai levar um peteleco no ouvido, dado pela da chefia do PT- partido-quadrilha. Agredindo aliados, que feio, cara.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 16.18. Não fez mais do que a obrigação. Afinal, foi eleita para trabalhar. Por que não trabalharia numa terça-feira útil depois de um recesso que só aos políticos é concedido??? Ora, me poupem!!!

Anônimo disse...

Rede bobo é aliada do lula,zelotes....pois e

Anônimo disse...

Rede bobo é aliada do lula,zelotes....pois e

Anônimo disse...

Grande Ana Amélia, essa me representa! Eu acho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/