Sartori vai ao encontro de Dilma com governadores. Convescote sairá nesta segunda-feira em Brasília.

No primeiro encontro, os governadores ouviram muito, não falaram nada e sorriram satisfeitos com a encenação.


O governador Ivo Sartori confirmou esta noite que irá amanhã a Brasília para o encontro dos governadores com a presidente Dilma Roussef.

Ele avisou que sua principal agenda é a questão da renegociação da dívida.

Dilma impõe a desistência de demandas judiciais ajuizadas pelos governos estaduais, para que estes repactuem a dívida, condição que não é aceita por Sartori.

Desde que perdeu as condições de governar, Dilma vem tentando envolver os governadores na sua linha de defesa, promovendo convescotes que nada resolvem, mas passam a impressão de que ela está politicamente forte.

4 comentários:

  1. depois que virar as costas a União bloqueia as contas do RS novamente...

    eita, Sartori véio...

    ResponderExcluir
  2. Sartori vai para Brasília para bater palminhas para ver nossa louca governante dançar? Sartori tem que cobrar de Dilma tudo o que ela prometeu naquela campanha política fajuta e mentirosa. Se fazendo de coitadinho ela pisa na cabeça dele, o jogo tem que ser invertido e ele é que tem que impor condições , Dilma está acuada na parede e só fala grosso porque sempre falou assim, é genético, mas moral e politicamente ela não passa de uma cacarejante governante, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  3. Sartori é um baita puxa-saco querendo se passar por humilde. Não honra as calsolas que veste desde o seminário. É um morno! Deus vomitará os mornos...

    ResponderExcluir
  4. O que desejo a todos os capachos que irão ao convescote da Monga é que lambam bem as botas que lhes dará um belo chute no traseiro! Puxa-saco tem que ser tratado como todo o puxa-saco deve ser tratado: com o mais absoluto desprezo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/