A situação financeira da Petrobras é mesmo delicada. Nesta quinta-feira, o presidente da estatal, Aldemir Bendine, determinou um corte de 30% nos gastos anuais com propaganda.
Em 2015, a Petrobras, investiu R$ 240 milhões em anúncios institucionais. O corte, portanto, será de R$ 72 milhões.
Bendine decidiu também cortar uma das três agências que ganharam a licitação feita no final de 2013, a FCB, citada na Operação Lava Jato.
Não faça uma coisa destas Petrobrás. O partido do governo precisa desesperadamente de tuas propagandas, pois 2016 é ano de eleição. Vamos lá, quebrada tu já tá e uns milhõezinhos não farão diferença.
ResponderExcluirPor qual motivo uma empresa que tem a hegemonia no mercado precisa gastar tanto dinheiro com publicidade?
ResponderExcluirResposta: Para comprar a mídia corrupta!
É preciso que sejam aprovadas leis que reduzam ao mínimo a propaganda estatal!
É preciso também, fazer a Operação Lava-jato da mídia cadela do governo!
Grande corte. Uma pergunta que não quer falar: Só a Petrobras tem que fazer corte em propaganda? Há, sim. Se fizerem mais cortes a mídia deixa de esconder a verdade real para a população analfabeta.
ResponderExcluirTem que zerar O orçamento de publicidade.
ResponderExcluirA empresa tem que rever e ser revista em todos os seus detalhes. Expurgar tudo e todos que não prestam e não são úteis.
Este País pode dar certo e ser uma grande Nação respeitada pelas demais e não simplesmente uma fonte de recursos naturais com uma população bestializada pelo descaso de seus feitores sócio-econômicos e políticos.
PETROBRAS NÃO PRECISA DE PUBLICIDADE.
ResponderExcluirBrasil, é destaque hoje na imprensa européia.
ResponderExcluirComo responsável pela propagação da epidemia do vírus Zika.
Parece até que estão falando assim de um País como Serra Leoa.
A que ponto chegou o Brasil.
Precisamos urgente de um Colonizador?
PETROBRAS, OLHA que o pessoal da mídia agora vai falar a VERDADE de vocês!
ResponderExcluirespero que a Petrobras nao saia da midia, porque posso esquecer que existe gasolina e ai vou querer andar a cavalo
ResponderExcluir