A Fiesp, leia-se Paulo Skaf, resolveu mandar para os Estados os patos gigantes iguais ao que instalou na Avenida Paulista para protestar contra a volta da CPMF.
O governo iniciará o ano para pressionar forte pela volta do imposto, prometendo repartir parte do butim com governadores e prefeitos.
Não se sabe se a Fiergs aceitará o presente.
É que a Fiergs é a mais fiel escudeira do governo Dilma Roussef no País.
Fiergs capacho amestrado do PT.
ResponderExcluirFiergs ou o seu presidente?
ResponderExcluirhttp://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/1821/offshore-nos-eua-em-nome-de-esposa-de-ministro-deve-estremecer-o-stf-no-inicio-do-ano
ResponderExcluirPaulo Skaf e a FIESP sabem que não há mais espaco para aumento de impostos.
ResponderExcluirEstamos sufocados de pagar muito e nào termos nenhum retiorno.O SUS é uma piada de muito mau gosto,seguranca não temos nenhuma,educacão então nem se fala e querem aumentar impostos?
Reduzam o tamanho do estado,parem de criar estatais para não produzirem NADA e dar emprego para a cumpanherada.Parem de sustentar MST,Margaridas Sindicatos etc.Troquem o bolsa família por escolas de turno integral onde a crianca é alimentada e educada e os pais possam trabalhar e não sustentar parasitas.
Cortem ministérios e seus CCs.Corte na carne antes de exigir mais da populacão.
Talvez a única medida certa da presidAnta tenha sido não corrigir o valor do bolsa família.Congele o valor logo.
SE ACEITAREM, SERÁ SOMENTE PARA DESPISTE.
ResponderExcluirNAS 'CALADAS' CONTINUARÃO AO LADO DO GOVERNO.
ainda vão cobrar os patos dos associados.
ResponderExcluirDepois os "associados" da FIERGS não venham se queixar da quebradeira. Tomem por base o setor vitivinicultor, que tomou uma bolada nas costas sem tamanho. Continuem lambendo as botas da Mandiocona e do PT e depois não se queixem das consequências, bando de macacos amestrados, que somente por que usam terninho, se julgam grandes administradores. Se não tiverem pendurados no s*c* do governo de plantão não sabem fazer nada. Em país sério e competitivo, seriam triturados pelo mercado.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOs empresários aduladores do PT receberam a conta - acabou o dinheiro do BNDES.
Boa ideia,fora pt,querem mais impostos p roubarem
ResponderExcluirO Polibio deve ser coerente.
ResponderExcluirFoi de corpo e alma a favor do aumento dos impostos do Sartori agora então deve ser a favor da CPMF
ResponderExcluirCPMF não é nada.
Pior são os aumentos que já aconteceram em cima da taxa do IBAMA ( trplicou), MP pra lá e MP pra cá, teremos muito mais impostos de impacto em ciam do contribuinte que não se enxergam e não se debatem..!
Qual será o"valor" para fazer com que nossos "nobres representantes" aprovem mais este imposto?
ResponderExcluirCPMF jamais passará novamente no Congresso e todo mundo sabe que não é por causa do valor. A CPMF é entrega sonegador, só consegue escapar quem não usa o sistema bancário. Se o Governo quer mais dinheiro que aumente qualquer outro tributo que não pegue os ricos, CPMF não passa. Os sonegadores do Congresso agradecem e uma grande parte do empresariado desonesto. A CPMF foi o único tributo inteligente que criaram, por isso que acabou.
ResponderExcluir