Lula tenta escapar de novo depoimento à Polícia Federal

A defesa do ex-presidente Lula pediu esta tarde à Justiça Federal de Brasília que ele seja dispensado de prestar depoimento como testemunha de defesa de um dos réus de processo derivado da Operação Zelotes.

Na petição, os advogados escreveram que seu cliente "nada mais tem a acrescentar em relação ao que foi esclarecido" durante depoimento prestado por Lula no dia 6 à Polícia Federal em outro inquérito da Zelotes.

Lula foi arrolado como testemunha pelo advogado Marcelo Leal, que representa o lobista Alexandre Paes dos Santos, preso sob acusação de ter participado da "compra" de medidas provisórias de interesse do setor automotivo.

Leal disse que vai analisar o depoimento anteriormente prestado por Lula à PF para saber se suas respostas contemplam a intenção da defesa. Caso não sejam satisfatórias, o advogado insistirá na tomada do depoimento de Lula.

10 comentários:

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O PRESIDENTE ANALFABETO IGNORANTE SUJO COMUNISTA... QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO....

Anônimo disse...

Como Lulla é o mais honesto de todos os brasileiros vivos, não há nada a perguntar a ele, inclusive Deus já deu a ele as chaves do céu, pois Lula é mais perfeito que ele! O único problema é aquele do tapete da sala queá tem uns 40 metros de altura de coisas jogadas sob ele. Tem a tal de Rose que se Lulla é o mais honesto de todos os brasileiros vivos, ele nada tem a temer de contar o que houve naqueles dias no Aerolula em Portugal, afinal ele é muitíssimo honesto, nada tem a Temer!

Alberto disse...

...mas o Brasil está tão bem que Dilma novamente passeia em Porto Alegre. Só falta ir discursar no Fórum/'Maconha'/Petrobras!

Anônimo disse...

Em princípio eu sempre acredito nas pessoas, se ele disse que é o mais honesto dos brasileiros, como dizer o contrário, acredito sim, até eu e meus filhos adultos, não chegamos aos pés desse digníssimo senhor em honestidade e ética. Olhando a figura desse senhor, ele tem todo o perfil de o único honesto destepaiz.

Anônimo disse...

POLÍCIA FEDERAL PELO AMOR DE DEUS, PRENDAM ESSA BANDIDO CANALHA!

Diogo Zaddor disse...

O ladrão medrou...
Tá com medo de dizer algo e se enrolar!!!

Anônimo disse...

Só para lembrar aos blogueiros trouxas: Depoimento na qualidade de testemunha, como já falou sobre o caso basta requisitar a declaração na PF e deu. E, mais lula foi liberado do depoimento.

Anônimo disse...

Ele é rasteiro, baixo, legítimo frequentador de botequim.

Anônimo disse...

Simplório, rude e tosco petralha 23:20 (e possivelmente vigarista, a PF dirá)), será que tua TORCIDA PARA SALVAR LARÁPIOS RESOLVE, AJUDA???

DS disse...

Gostaria de saber pq meus comentário não foi publicado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/