
Na petição, os advogados escreveram que seu cliente "nada mais tem a acrescentar em relação ao que foi esclarecido" durante depoimento prestado por Lula no dia 6 à Polícia Federal em outro inquérito da Zelotes.
Lula foi arrolado como testemunha pelo advogado Marcelo Leal, que representa o lobista Alexandre Paes dos Santos, preso sob acusação de ter participado da "compra" de medidas provisórias de interesse do setor automotivo.
Leal disse que vai analisar o depoimento anteriormente prestado por Lula à PF para saber se suas respostas contemplam a intenção da defesa. Caso não sejam satisfatórias, o advogado insistirá na tomada do depoimento de Lula.
VIVAAAAAA O PRESIDENTE ANALFABETO IGNORANTE SUJO COMUNISTA... QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO....
ResponderExcluirComo Lulla é o mais honesto de todos os brasileiros vivos, não há nada a perguntar a ele, inclusive Deus já deu a ele as chaves do céu, pois Lula é mais perfeito que ele! O único problema é aquele do tapete da sala queá tem uns 40 metros de altura de coisas jogadas sob ele. Tem a tal de Rose que se Lulla é o mais honesto de todos os brasileiros vivos, ele nada tem a temer de contar o que houve naqueles dias no Aerolula em Portugal, afinal ele é muitíssimo honesto, nada tem a Temer!
ResponderExcluir...mas o Brasil está tão bem que Dilma novamente passeia em Porto Alegre. Só falta ir discursar no Fórum/'Maconha'/Petrobras!
ResponderExcluirEm princípio eu sempre acredito nas pessoas, se ele disse que é o mais honesto dos brasileiros, como dizer o contrário, acredito sim, até eu e meus filhos adultos, não chegamos aos pés desse digníssimo senhor em honestidade e ética. Olhando a figura desse senhor, ele tem todo o perfil de o único honesto destepaiz.
ResponderExcluirPOLÍCIA FEDERAL PELO AMOR DE DEUS, PRENDAM ESSA BANDIDO CANALHA!
ResponderExcluirO ladrão medrou...
ResponderExcluirTá com medo de dizer algo e se enrolar!!!
Só para lembrar aos blogueiros trouxas: Depoimento na qualidade de testemunha, como já falou sobre o caso basta requisitar a declaração na PF e deu. E, mais lula foi liberado do depoimento.
ResponderExcluirEle é rasteiro, baixo, legítimo frequentador de botequim.
ResponderExcluirSimplório, rude e tosco petralha 23:20 (e possivelmente vigarista, a PF dirá)), será que tua TORCIDA PARA SALVAR LARÁPIOS RESOLVE, AJUDA???
ResponderExcluirGostaria de saber pq meus comentário não foi publicado
ResponderExcluir