GVT promove novo colapso dos seus serviços de telefonia fixa, celular e internet em Porto Alegre

O colapso nas linhas de telefone fixo, celular e internet da GVT, atualmente sob controle da Vivo, é recorrente em Porto Alegre.

O furacão de sexta-feira apenas amplificou o péssimo serviço da companhia.

Que só piorou depois que foi para o comando da Vivo.

7 comentários:

  1. Desde que a GVT foi vendida para a Telefonica(vivo) a qualidade do serviço caiu muito.
    Pior é que tinha avisado a familiares que isso iria acontecer mas qual seria a alternativa? A Oi?
    Tamos ferrados.

    ResponderExcluir
  2. Caro editor, me causa espanto esta sina contra a GVT. Ora, Porto Alegre foi abatida por um evento climático impar, onde servições básicos deixaram de existir. Ainda tem gente sem luz e, hoje, já é segunda feira. Promova um jornalismo com maior responsabilidade. Serviços da GVT, Net, OI, todos foram combalidos pele temporal. No meu predio a GVT foi a primeira a restabelecer os serviços de telefonia. Ainda aguardo a internet e tv. Tenho vizinhos de outras operadoras que estão sem serviço algum. Portanto, diante do ocorrido tenha a santa paciência e , como dizem na cidade onde nasci, vai cachimbar formiga, ou se preferir, vai visitar a Renner, do Moinhos Shopping, as 15:35 e contar quantos clientes tem por lá.
    Que triste fim de um profissional. Troca de operadora e para de encher o saco.

    ResponderExcluir
  3. Reverbero tuas palavras, Políbio, a GVT, antes excelente, agora, pós vivo, é um lixo, serviço péssimo...

    ResponderExcluir
  4. Lá em casa a GVT caiu (internet) durante o temporal e já no sábado pela manhã havia retornado. A tv sequer caiu. Muito diferente de outras operadoras. O editor podia poupar nossa inteligencia de seus comentários em relação às operadoras.

    ResponderExcluir
  5. A GVT depois de ser assumida pela VIVO, não piorou ... DESPENCOU !!!
    Infelizmente voltamos à era de "O cliente é um mero detalhe"
    A VIVO / GVT também passou a ser é empresa "não séria" !!!

    ResponderExcluir
  6. O Editor tem plena razão, pois estou sem internt (GVT) desde o dia 28/01, portanto antes do temporal que aconteceu na capital.
    Ja fiz quatro protocolos de reclamação e a unica coisa de as atendentes (coitadas que não tem nada a ver) fazem e pedir desculpas em nome de uma prestadora de serviços incompetente.
    Agora estão se valendo da tragédia de sexta à noite para justificar o péssimo atendimento.
    Teria que ser proibido uma operadora comprar a outra para não ser formado os cartéis hoje existentes.

    ResponderExcluir
  7. Sou cliente da GVT há muito tempo e fazia propaganda da qualidade dos seus serviços. Mas essa qualidade desapareceu desde que passou a ser uma empresa da Vivo. Aconteceu a mesma coisa quando a Oi passou a controlar a BrasilTelecom. Ou seja, essas operadoras de telefonia móvel são "excelentes" quando se trata de prestar um péssimo serviço. O pior é não ter para onde correr. É questão de tentar escolher o "menos pior", como quase tudo nesse país...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/