Este comentário de Leonardo Bruno ensina como persistir na desconstrução do governo Dilma e do PT

Luciano Henrique, blog Ceticismo Político, escreve hoje que qualquer um disposto a lutar contra o totalitarismo petista é seu aliado, discorde ele de mim em alguns pontos ou não. 

Leia o que escreve Luciano:

Não concordo com Leonardo Bruno quando ele define o liberalismo como um aliado do esquerdismo. Meu argumento vai em outra direção: tanto liberalismo quanto conservadorismo são oponentes do esquerdismo, mas ambos vem cometendo erros estratégicos e táticos ao longo dos séculos, motivo central pelo qual o esquerdismo, especialmente o totalitário, tem se saído tão bem ultimamente. Uma visão mais dialética das contradições táticas liberais e conservadoras seria mais útil, a meu ver.
A despeito dessa discordância – já exposta por mim em mais de um post -, devo reconhecer neste vídeo de Leonardo Bruno uma das coisas mais brilhantes dos últimos dias. As palavras dele aqui dão uma demonstração límpida daquilo que defino como encarar os eventos do mundo com a perspectiva dialético-crítica.

(I...)

Isto afeta como sentimos e reagimos a qualquer evento político do mundo. Quase sempre vemos este discurso maldito dizendo “está tudo acabado, está tudo dominando”. Estas pessoas, mesmo se considerando opositoras, não tem noção do quanto ajudam aqueles a quem se opõem. Este tipo de ação beira a imoralidade. Uma perspectiva dialético-crítica serve para mostrarmos uma postura praticamente oposicionista a esta. Neste ponto, eu e Leonardo Bruno, se não concordamos em todos os paradigmas adotados, concordamos 100% na postura, que pode ser vista abaixo.

CLIQUE AQUI para ler, ver e ouvir. 

8 comentários:

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Há erros de digitação nos últimos dois artigos.

Um abraço!

Moisés Soares Alves. Porto Alegre.

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Boa tarde!

Há erros de digitação nos últimos dois artigos.

Um abraço!

Moisés Soares Alves. Porto Alegre.

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o Leonardo Bruno (ele é o Conde que faz comentários muito bons na Radio Vox em http://radiovox.org/): "Nós estamos só no começo, e para que o mal prevaleça basta que as pessoas de bem não façam nada!
A LUTA ESTÁ SÓ NO COMEÇO, PRECISA SER CONTINUADA E INTENSIFICA! MORTE AO PT E DESMORALIZAÇÃO TOTAL DE QUEM O APOIA!

Anônimo disse...

É um lixo esse lula. Só um débil mental acredita nesse idiota.

Anônimo disse...

Mais um Tuc Ano tentando descontruir o governo dilma? Vai se quebrar o trouxa.

Unknown disse...

Esses ministros tem que ser desmoralizados publicamente. Não devem ser respeitados de modo algum. Essa também é a estratégia de David Henry Thoreau . Vejam aqui http://mises.org.br/Article.aspx?id=740 . A hora é de desobediência civil generalizada.

Anônimo disse...

Dar um pau num petralha já é um bom começo. Só em dezembro escovei bem
três petralhas conhecidos em minha vizinhança. Cada vez que me encontram, tentam desviar de caminho, ao que grito para que ouçam:
O que é que houve, amigo,venha cá, precisamos ter outra conversinha daquelas nossas sobre petralhas. Imaginem a reação dos anjinhos. Bateram as asinhas.

Lucaspsb disse...

Esse rapaz tem que ser seguido, os artigos dele são o armamento que a direita precisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/