CEEE continua com 115 mil clientes sem luz em Porto Alegre

Passadas 25 horas do forte temporal que atingiu Porto Alegre, a CEEE informou que 115 mil consumidores ainda permanecem sem energia elétrica na sua área de concessão – o número chegou a 450 mil logo após a tormenta.

Apesar da chuva que cai na capital gaúcha desde o fim da noite deste sábado, equipes irão continuar trabalhando ao longo da madrugada, conforme a empresa. A AES Sul ofereceu auxílio à CEEE no trabalho.

5 comentários:

  1. eles não tem luz, mas tem conta pra pagar (coisas de luz estatal, kkk)

    ResponderExcluir
  2. Mais da metade de poa está sem água há mais de 24 horas!

    ResponderExcluir
  3. Praia de Belas fechado neste domingo.

    ResponderExcluir
  4. Pergunta pro Sartori porque ele pôs um economista desterrado na presidência da Ceee??
    Incompetência geral! Redecker come na mão desse consultor que de energia só sabe ligar a tomada!

    ResponderExcluir
  5. A falta de investimentos na CEEE, aliados a incompetência do Presidente dessa estatal ampliaram a trágica situação em que Porto Alegre está mergulhada ..... o culpado é o Governador Sartori que pôs um presidente que não é do setor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/