Artigo, Clóvis Rossi, Folha - O verdadeiro golpe

Dilma tem que parar de botar a mão no ombro do pérfido canalha latinoamericano. 


Já que gosta tanto de falar em golpe para se referir ao processo de impeachment que corre contra ela, a presidente Dilma Rousseff bem que poderia prestar um mínimo de atenção ao verdadeiro golpe em marcha.

Trata-se da iniciativa do governo venezuelano de tentar derrubar a supermaioria (112 deputados em 167) eleita pela oposição no dia 6 de dezembro –e que tomam posse na próxima terça-feira, 5.

O governo, como vem relatando o excelente correspondente da Folha em Caracas, Samy Adghirni, conseguiu da Justiça a cassação de três dos deputados da oposição, em um "golpe judicial", segundo a Mesa da Unidade Democrática, o conglomerado oposicionista.

O governo brasileiro não tem o direito de ignorar que a Justiça venezuelana é mero apêndice do Executivo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

O STF, tb está nas mãos da quadrilha do mensalão/PETROLÃO...!!!

Anônimo disse...

o STF, tb está nas mãos da quadrilha do mensalão/PETROLÃO...qual é a diferença da Venezuela. Aki o legislativo é comprado, senado e câmara, a justiça é toda bolivariana, com exceção de 2(dois) ministros. REPITO... DEIXEM A DILMA NO GOVERNO, POIS QUEM TEM QUE RESOLVER OS VÁRIOS ABACAXIS QUE ELLA MESMA CRIOU, NÃO SERIA OUTRO. TE VIRA DILMA CARABINA, O BRASIL TÁ DESCENDO A LADEIRA...!!!

Anônimo disse...

Conversa, pois que dá as cartas lá é a Dilma a mando do Xi.

Anônimo disse...


O governo brasileiro não tem o direito de ignorar que a Justiça venezuelana é mero apêndice do Executivo.

E aqui com a turma do STF nomeada pelo PT o que é então? Favorecimento; troca de cartas marcadas?

Anônimo disse...

Dilma acha perfeitamente normal o que Maduro faz, afinal o STF dos venezuelanos também é bolivariano, isto é tem cartas marcadas, não é justo, não é honesto, não é decente! Desde quando quem apoia canalhas é decente? É golpe tirar um governo indecente, indecoroso e que apoia desonestos? É golpe usar a constituição com honestidade? Por que Collor sofreu um impeachment por uma Elba que as esquerdas consideraram plenamente justo e agora quando Dilma por pedaladas de dezenas de bilhões de reais indecorosa, desonesta e espertalhonamente agora dizem que é golpe? Simples, o PT virou o sindicato dos estelionatários e usa de todos os métodos cinicamente gramscianos e sindicalistas para se manter no poder, mesmo que isto destrua o Brasil. Impeachment já, fora canalhas!

Anônimo disse...

Nossos esquerdistas golpistas sabem muito bem que quando extrapolarem os limites e tiverem o merecido retorno, terão garantido o direito de espernear.

Alberto disse...

Todas sacanagens que as Republiquetas Comunas fazem o pessoal dos Blogs pagos pelo Governo (tipo Paulo Henrique Amorim) acham bonito inclusive torrar nossos impostos neste países usando o BNDES. Vergonha!

Anônimo disse...

Como se diz no futebol, "Não ganha em xampo e quer dar um golpe no tapetao".Esse é o método do Foro de São Paul., nnão larga o osso.

Anônimo disse...

Mega-sena, CEF não consegue 'divulgar' ganhadores ?

Começamos 2016 bem. Mais na cara que isso impossível.

Que algazarra devem ter feito em todo sistema financeiro controlados
por eles ???

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma+PT não vão mover uma "palha" para impedir o golpe na Venezuela.

O Mensalão e o Petrolão fecharam o Congresso Brasileiro.

Tanto que o bandoleiro Eduardo Cunha colocou o Congresso para trabalhar e esta sendo "caçado" pelo PT.

JulioK

Anônimo disse...

Polibio, quem dá as diretrizes da política internacional para a cabeça cheia de vento dessa bolivariana, é o sinistro marco aurélio garcia. A idiota segue ao pé da letra tudo o que esse ellemento lhe diz. O Brasil poderia ser um líder mundial, mas preferiu ser um "di menor" no contexto mundial! E isso já vem ocorrendo há 13 anos, ô desgraça.

Anônimo disse...

A justiça venezuelana não é diferente da justiça brasileira, no nosso caso o STF também não passa de um apêndice do pt.

Anônimo disse...

ESQUERDISTAS TEM QIE ESPERNEAR É NO PAU DE ARÁRA KKKKKK

Anônimo disse...

SE DEFENDEM E SE PROTEGEM PORQUE SÃO TUDO DA MESMA LAIA, FORMAM UM BLOCO DE CHINELÕES.

EM MENOS DE UM MÊS NO GOVERNO ARGENTINO, MACRI ESTÁ DANDO UMA AULA DE COMO GOVERNAR A ESTES INCOMPETENTES BOLIVARIANOS.

Anônimo disse...

A Venezuela não será nosso "efeito Orloff"? Eu sou voçê amanhã!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/