200 mil carros retornarão pela freeway neste final de semana. Saiba quais os melhores horários para voltar.

200 mil carros voltarão a Porto Alegre das praias dos litorais do RS e de Santa Catarina pela freeway que começa em Osório. 

A administradora da autoestrada e a PRF quem que os motoristas programem o retorno, porque os congestionamentos, domingo, poderão ser monumentais. A concessionária da rodovia, a Concepa, ressalta que neste sábado,  o melhor horário é pela manhã, e que o movimento deve se intensificar muito após as 18h. No domingo a indicação é viajar até as 8h e na segunda-feira a partir das 14h.

A Triunfo Concepa alerta, ainda, que poderá, em ação conjunta com a PRF, liberar o acostamento como faixa adicional entre os quilômetros 1,5, em Osório, e 26, em Santo Antônio da Patrulha, no sentido litoral-Porto Alegre. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização na rodovia, feita com painéis de luzes piscantes. Quando eles estiverem ativados, o tráfego pelo acostamento é autorizado, mas apenas neste trecho. Ao trafegar no acostamento como faixa adicional a velocidade máxima permitida passa a ser de 70 km/h.

2 comentários:

Anônimo disse...

A MELHOR HORA DE SE VOLTAR É AQUELA QUE VOLTAMOS.

Zarathustra disse...

Ah, e a crise econômica infernal, a recessão no governo Dilma? Do que se queixa esse povo gastador? Dinheiro para jogar fora em feriadões e fugidinhas de fim de semana; no futebol; e nos botecos da cidade baixa e padre chagas, têm. Merecem a "presidenta" e o governador "autista" que têm.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/