Sartori parará uma semana para férias

O governador Ivo Sartori resolveu tirar férias. Ele descansará uma semana no final do ano. Na mesma época, o vice José Cairolli também resolveu descansar. Com isto, o presidente da Assembléia, Edson Brum, despachará no Palácio Piratini.

A informação é da editora de Política de Zero Hora, Rosane Oliveira.

10 comentários:

Anônimo disse...

Estão certos, o RS com a economia bombando e sem nenhum aparente problema de segurança ou infraestrutura, estão podendo descansar, digo mais, poderiam aumentar esta licença para 3 anos de férias, o que acham ?

Anônimo disse...

É POUCO, DEVERIA TIRAR MAIS. DEVE ESTAR CANSADO.

Anônimo disse...

Férias eternas para esse gringo safado.

Anônimo disse...

Que fácil tirar férias desta forma em causa própria!!! Ele não trabalhou!!! Será que ele vai receber o 13º salário antecipado para curtir as férias???

Anônimo disse...

Está cansado de fazer NADA e vai DESCANSAR. Descansando ATRAPALHA
MUITO MENOS!

Anônimo disse...

Vaio para a praia Paraíso, a praia dos gringos? Se for vou fazer um protesto na frente da casa dele e vou botar um bate estaca a mil.

Anônimo disse...

Sartori em férias atrapalha e NÃO É POUCO,
E trabalhando ele atrapalha MUITO MAIS,
Qual é a saída preste rolo, então, TCHÊ, LOUCO?
É o "chá de dilma", VOU E JÁ VOLTO E NUNCA MAIS....

Anônimo disse...

Férias? O homem tá em férias desde janeiro.

Anônimo disse...

Impeachment no gringo, vai pedalar com o banrisul.

Anônimo disse...

Será que deixou as pedalas fiscais para o vice- governador assinar? Se deixou foi esperto. Já com o Temer foi diferente, o constitucionalista assinou vários Decretos de pedaladas fiscais e, invés de se preservar para não dançar junto, está dando folego para o aecio neves, do PSDB, que está dando palmadinhas na bud.., digo, nas costas do Temer para depois jogar a velha bola nas costa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/