Oposição reage ao diktat do STF

A oposição decidiu obstruir todas as votações da Câmara até que o STF decida levantar a suspensão dos trabalhos da Comissão do Impeachment, dia 16.

CLIQUE AQUI para saber o que é diktat.

14 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHA!É ISSO AÍ!OU O PT DEIXA O PODER,OU O BRASIL QUEBRA EM PEDAÇOS.PARABÉNS A OPOSIÇÃO.ACHO QUE A MAIORIA AGORA SENTIU NA CARNE O QUE É TER ESTAS FACÇÕES SE PASSANDO POR PARTIDOS NO PODER.O MESMO VAI ACONTECER AQUI SE ENTRAR A MANUELA,LUCIANA...E ESPEREM BAIXARIAS DA LUCIANA NOS DEBATES.EU NÃO ASSISTO CLARO,EMBRULHA O ESTÔMAGO.

Anônimo disse...

Muito bem!
Sou argentino!
Dá-lhe Cunha!

Anônimo disse...

Kennedy: “Cerveró põe governo FHC na Lava Jato”:

Apesar de o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco já ter dito que havia corrupção na estatal antes da chegada do PT ao poder, Nestor Cerveró faz agora "uma primeira ligação concreta da Lava Jato com o governo FHC", afirma o jornalista Kennedy Alencar, sobre a revelação do ex-diretor da empresa de que o senador Delcídio Amaral (PT-MS) recebeu propina de US$ 10 milhões da Alstom quando era diretor da petroleira durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso....

PS: A oposição achava que ia sair de lombo liso? Na época de FHC Delcidio era do PSDB e foi pelo PSDB que ele foi nomeado Diretor da Petrobras, chefe de Cerveró.

Anônimo disse...

Golpistas que até mandam no STF e o usam como massa de manobra terão um fim patético, tão patético quanto a moral de dona Dilma que em breve fará parte da história como a primeira presidente a sofrer impeachment, coitadinha, ainda derramará muitas lagrimas de crocodilAAAAAA!

Anônimo disse...

vao chorando seus filhos da puta kkk

Anônimo disse...

CHUPAAAA PETZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES PORCOS DE STALIN LACAIOS DE FIDEL...FORAAAA COMUNAS

Emmanuel disse...

Até que enfim!
Bem, ou mal, fato é que quem fala pelo povo são os deputados ... não os ministros petistas no STF.
Bem por isso, que se opere a independência de poderes .... porque, convenhamos, Facchin não está interessado em defender constituição nenhuma ... exceto a que favorece Dilma, como ele bem rasgou em seu discurso público.
Pensando bem, Facchin já deveria se dar por suspeito nesse troço, afinal, tem interesse em que a patroa fique.

Anônimo disse...

Em Pernambuco a Operação Pulso da Policia Federal está fazendo muitas apreensões devido as corrupções na Hemobras, será que tem petista envolvido?No blog do Aluisio Amorim tem um video mostrando dinheiro voando de apartamento de luxo.Em tempo os deputados estão dentro do regulamento da Camara e tambem cumprindo a constituição, a choradeira dos petistas não procede.

Anônimo disse...

Imaginem, ministros

Brasil 09.12.15 15:45
Lauro Jardim, de O Globo, noticia que "José Eduardo Cardozo pediu uma agenda com Ricardo Lewandowski, logo mais à tarde. O pedido gerou desconforto entre alguns ministros do STF, temendo que o encontro passe a imagem de um STF subserviente ao Executivo".

Imaginem, ministros, as reuniões fora da agenda é que são um problema.

Anônimo disse...

Antes de falar bobagem, leiam o art. 52 da CF/88, lá os blogueiros vão encontras as 3 únicas situações em que a votação é secreta.

profesora.sonia@gmail.com disse...

Ainda bem que a oposição resolveu aparecer, finalmente, e acabar com essa infestação bolivariana no stf. Esse facchin é suspeitíssimo, usou a abusou da ORCRIM para ser nomeado ministro. Mesmo com um passado tenebroso de apoiador do mst e outras coisas sinistras que só tem no pt.

Anônimo disse...

O STF não tem que cagar regra para a Câmara de Deputados, mas pelo contrário, o Supremo que vá obedecer as leis que o parlamento aprova e parar de se meter em assunto que não é de sua alçada, em regimento que só compete à câmara, e tá lá na constituição no artigo 52 inciso II: compete ao Senado "processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal...nos crimes de responsabilidade;"...então os "ministros" do STF que parem de se meter onde não são chamados, são eles que são julgados pelo parlamento!

Anônimo disse...

o diktat é da câmara, contra o voto popular.
mas nossas hordas na rua farão vocês mijarem as cuequinhas.

Anônimo disse...

O que que a oposição sabe fazer. Nada a não ser obstruir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/