Governo do Estado não consegue pagar os salários integralmente

O governo do Estado não conseguiu pagar integralmente os salários de dezembro dos servidores estaduais.  Apenas 75% dos servidores do Executivo tiveram valores depositados em suas contas na noite de ontem, 29. O total depositado foi de R$ 3,7, mil creditados nas contas de trabalhadores de cinco das nove faixas do quadro de funcionários.

Ainda faltam 200 milhões para quitar completamente a folha salarial.

A secretaria da Fazenda espera recursos da arrecadação do IPVA para conseguir quitar o débito com o funcionalismo. Caso contrário, os salários deverão ser quitados somente na segunda-feira.


8 comentários:

  1. Mesma historinha esfarrapada....sai fora Feltes e suma pra Novo Hamburgo
    ..quero vê tu se elege!

    ResponderExcluir
  2. E reclamam da falta de Segurança Pública... é cada um por si mesmo... belo fim de 2015/início de 2016. A pergunta que fica é: Ué, o aumento de imposto e a LRFE não eram as soluções mágicas para o problema das finanças do estado? Agora quero ver acabar com mimimi de falta de dinheiro depois de 01/01/2016 e começar a pagar em dia os salários...

    ResponderExcluir
  3. http://cristalvox.com.br/2015/12/29/sartorio-governador-dos-enganados-por-al-reiffer/

    ResponderExcluir
  4. E este 'zum zum zum' de que Deputados gaúchos teriam recebido cargos, CC's e outras vantagens para votarem a favor do ICMS, RPVs, ganhos com apenas 1 voto de vantagem? Se for verdade tem que ser anulado!

    ResponderExcluir
  5. Feltes fez história em Campo Bom mas agora parece estar 'queimando o filme'. Quem é de NH e deveria lutar pelo Vale dos Sinos é o Redecker que também virou Secretário e pouco fez pela cidade.

    ResponderExcluir
  6. lógico que não iria pagar > querem o dindinho da cpmf.

    ResponderExcluir
  7. Pacote de maldades do Sartori contra o funcionalismo público. E o editor votou nele!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sartori: mero gerente de RH do funcionalismo gaúcho!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/