Dilma já está em Porto Alegre para a virada do ano

A presidente Dilma Roussef chegou as 17h na Base Aérea de Canoas e de lá foi de helicóptero até o bairro da Tristeza, onde tem apartamento.

Ela veio passar a virada do ano com a família da filha Paula, que espera o segundo neto de Dilma.

13 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se sai a cara do Araújo ???

Anônimo disse...

DILMA EM POA PARA VIRADA DO ANO....

DIGO PARA A VAI DE FIM DE ANO...

Anônimo disse...

Dilma: "Acredito na força do povo e na agenda que traçamos". Primeiro: se ela acredita na força do povo, em 2016 estará fora do governo. Quanto a agenda dela ninguém sabe, ninguém viu. A Dilma continua fora de si, sonhando com o impossível, ou enganando novamente.

Anônimo disse...

Essa porca gorda deveria é ir para a panela!

Anônimo disse...

Em 2016, completaremos 14 anos de destruição petista. Algo a comemorar?






Desde que o petismo chegou ao poder, o resultado (péssimo) de seu reinado pode ser conferido nos gráficos acima (clique para ampliar). Como diz meu caro amigo PRA, de quem surrupiei o tema, Lula nada fez, embora tenha tido circunstâncias extremamente favoráveis no cenário internacional. Lula e seu poste são um desastre na História do Brasil. Com tais resultados, fica difícil, de fato, desejar um feliz 2016.




Dilma, Lula e o PT ainda estão lá.











Postado por Orlando Tambosi às 17:40 1 comentários

Gil Rikardo disse...

-Sugiro ao pessoal da nossa oposiçãozinha uns dias de treinamento junto ao Presidente Mauricio Macri, quem sabe encontrem um pouco mais de motivação para cumprir seus deveres... Eta nóis... que venha 2016... como galinhas... já nos acostumamos... a conta é nossa!

Anônimo disse...

Por falar em virada fo ano em casa.
O Editor poderia fazer um Lista relacionando aqueles que passaram o natal e a virada do ano na cadeia, em função da Lava Jato e da Zelotes.
Parabéns pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

OLHEM SÓ O DEVANEIO DA DILMA: "Acredito na força do povo e na agenda que traçamos". ELA AINDA NÃO ENTENDEU QUE A FORÇA DO POVO É PELO IMPEACHMENT. NÃO TEVE CORAGEM DE FALAR A NAÇÃO E DESEJAR UM FELIZ E PRÓSPERO 2016, POIS SABE QUE NÃO CONTA COM A FORÇA DO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

"Acredito na força do povo e na agenda que traçamos", afirma Dilma.
PARA QUAL POVO ELA ESTÁ FALANDO? SERÁ O CUBANO OU VENEZUELANO? E A AGENDA QUE ELA ANUNCIA? O POVO BRASILEIRO NÃO SABE DE NENHUMA AGENDA, PORQUE ATÉ AGORA A AGENDA TEM SIDO A DAS MENTIRAS.

Anônimo disse...

"Acredito na força do povo e na agenda que traçamos", afirma Dilma.

FORÇA DO POVO? ENTÃO O IMPEACHMENT É CERTO.
AGENDA? SÓ PODE SER A CONTINUIDADE DAS MENTIRAS E FALSIDADES.

Anônimo disse...

Esta passando a virada no RS? Que azar dos gauchos, sinônimo de ano complicado.

Anônimo disse...

Gilma eh uma uma psicopata bolivariana, do mesmo nivel de Chavez, Maduro, Evo Morales e outras grandes figuras do submundo da vanguarda do atraso latino-americano.

Anônimo disse...

Não é a virada do ano, é a virada do Brasil em direção à miséria ao fim do Brasil como país, à descrença popular!..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/