Dilma é hostilizada com gritos de "Fora Dilma" ao pedalar nesta segunda em Brasília

Dilma anda de bicicleta nesta segunda acompanhada de general Amaro, segurança e personal trainer


A presidente Dilma Rousseff foi hostilizada por um grupo de ciclistas nesta segunda-feira, 28, enquanto pedalava pelos arredores do Palácio da Alvorada.

O grupo se manifestou ao passar pela presidente, nas proximidades da avenida L4, durante o seu já habitual exercício matinal. Um dos ciclistas vaiou e gritou "fora, Dilma", mas o grupo não tentou se aproximar da presidente e ela seguiu o seu percurso normal.

 Desde o início do ano, a presidente tem mantido o hábito de pedalar pela manhã. Nesta segunda, Dilma estava acompanhada pelo chefe da Casa Militar, general Amaro, um segurança e um personal trainer.

13 comentários:

  1. FORA DILMA É POUCO,QUASE NADA.POR TUDO O QUE O BRASIL ESTÁ PASSANDO NAS MÃOS DESTA QUADRILHA DE LADRÕES,TEM QUE SER: " MORTE DILMA". SE LIVRAR DESTE CÂNCER DE UMA VEZ POR TODAS.

    ResponderExcluir
  2. Pedalar é com ela mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Presumo que, pela presidanta ser contra o desarmamento, os seguranças dela estão todos desarmados também... não?

    ResponderExcluir
  4. O bico da figura está à frente da bike.

    ResponderExcluir
  5. Isso que o local que ela pedala (ao contrario do que noticiam os jornais) eh fechado, nas dependencias do Palacio. Nao eh em um parque aberto, estilo Ibirapuera.

    ResponderExcluir
  6. A bruxa tem um general como personal tralha! Tem gente que se presta a esse tipo de coisa mesmo!
    Hostilizada?? Merece ... e muito mais!

    ResponderExcluir
  7. O general da Dilma deve ter um baita prestigio no exército.

    ResponderExcluir
  8. Olhando essa foto temos a visão do inferno...

    ResponderExcluir
  9. A economia do PT e' igual a bicicleta . Se nao pedalar cai !

    ResponderExcluir
  10. Agora ele tomou gosto por milicos, quem diria. Outrora porém, os MILICOS eram outros ... . Que pena, que decadência - nossos militares pelegos da petralhada.

    ResponderExcluir
  11. Os ciclistas que vaiaram a mandioca só cumpriram com o seu dever cívico! Esses petralhas têm de ser vaiados, importunados, humilhados sempre que forem identificados por cidadãos decentes.
    Agora, ser vaiada com escolta, essa é inédita! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O que doi mais eh ver um militar , que cursou a Aman , a EsAO , a Escola de Comando e Estado Maior , enfim , que estudou centenas ou milhares de horas, ralou, submeteu-se a testes de todos os tipos , e ... terminou sua carreira pedalando ao lado de Gilma , a ex-terrorista, a limpinha. Bem que o General poderia preservar-se mais !!!

    ResponderExcluir
  13. Chegou o general da banda hehê, chegou o general da banda hahá ...
    Devem estar falando deste general da canção, pois para fazer companhia a Dilma, só se for GENERAL DA BANDA PODRE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/