Mário Jardel.
O deputado Ênio Bacci disse esta tarde ao editor que a Comissão de Ética da Assembléia do RS receberá na segunda-feira o relatório do corregedor Geral, Marlon Santos, que dirá o que fazer com o mandato do deputado Mário Jardel, PSD.
Depois disso, uma Comissão Processante de três deputados dará o voto que poderá ou não ser seguido.
Ênio Bacci disse ao editor que a cassação de Jardel, caso aconteça, só será efetivada depois do recesso parlamentar, portanto em fevereiro.
O deputado do PSD foi flagrado em pesadíssimas malfeitorias pelo Ministério Público Estadual, que produziu devastadoras denúncias contra ele, com provas materiais irrefutáveis, o que já deveria ter provocado seu imediato afastamento das funções.
E com os chefes dele, nada ?
ResponderExcluirDemocracia tem dessas coisas. 41.000 mil tapados votam em uma besta e nós temos que sustentar mais dois ou três meses de salário de um salafrário.
ResponderExcluirUma solução para o problema do voto do analfabeto seria exigir um mínimo de escolaridade do eleitor e do candidato. O problema seria o partido do trabalhadores ir contra por impedir a uma certa re-candidatura.
ResponderExcluirRudy1914