Bancões americanos acham que Dilma escapará do impeachment, mas apostam num 2016 simplesmente terrível na economia

O Relatório Reservado de hoje informaque todos os grandes bancos americanos, mais o Deutsche, acham que Dilma Roussef escapará do impeachment, mas avisam que a economia no ano que vem será terrivelmente má para os brasileiros.

Leia:

Entre os grandes bancos, o BOFA MERRILL LYNCH arriscou até mesmo a aposta de que o DÓLAR poderá superar R$ 4,50 no ano que vem, quando a economia brasileira deve aprofundar a sua contração para 3,5%.
Segundo cinco gigantes do setor financeiro (BOFA, JPMORGAN, GOLDMAN SACHS, CITIBANK, DEUTSCHE BANK), o País permanece sob a espada de um novo rebaixamento do rating soberano, em meio à turbulência política.
Na 6ªF, as duas agências de classificação de risco que ainda não rebaixaram a nota ao grau especulativo disseram rigorosamente a mesma coisa sobre a abertura do processo de impeachment da presidente.

Segundo a Moody's e a Fitch, o risco político aumenta, piora as projeções para o PIB e ameaça o ajuste

5 comentários:

Anônimo disse...

Creio que acertaram. A economia será de sofrimento muito grande, e Temer não irá levar adiante sua 'suposta' intenção de ser presidente.

Até praticamento abril de 2016 nada acontecerá, e teremos notícias e mais notícias para irem levando.

Depois novo confronto até 2017. Depois outro até as próximas eleições.

Todo juntos incluídos nisso, achas que alguém quer verdadeiramente perder a boquinha para salvar o povo ????

Diogo Zaddor disse...

Olha, até bom que não saia mesmo para que o zé-povinho que votou nela aprenda com a inflação que não deve apoiar estes esquerdopatas duma figa.
Vai doer "bagarai" neles... mas, uma cirurgia sempre provoca ALGUMA DOR!

Anônimo disse...


Deixem esta descompensada terminar o mandato ! Vamos todos nos ralar, em compensação PT nunca mais.
Tem que deixar esta besta sangrar até o fim, mesmo que custe muito para todos nós.
O próximo ano será um verdadeiro caos, salve-se quem puder, mas os maiores prejudicados serão justamente seus eleitores.

Anônimo disse...

O impeachment é tudo que a quadrilha quer. Tiram a COISA, aí o PT sairá às ruas fazendo passeatas contra o novo governo, mesmo que seja o Muçum ensaboado do Temer. Dirão que o país estava indo para o caminho correto e que foi a oposição que derrubou o governo "democrático e popular". Deixem essa gente sangrar até 2018.

Emmanuel disse...

É incrível a desinformação dos estrangeiros em relação ao que acontece no Brasil.
Que dizer de "bancões" que nem acreditam na queda de Dilma, quando a mulher está por um fio.
Convenhamos, deve ser muito fácil ganhar dinheiro no Brasil, porque desinformados como são esses bancos, só mesmo aqui ganhariam dinheiro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/