Assista hoje as 22:00: 2015 - O ano que não termina.


7 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi ontem na rádio, esses cidadãos que se denominam de bem. Só besteira, são todos muito burros e mal articulados, esse José rosa então, todo atrapalhado, pensamentos e fala bagunçados, muito fracos, com ódio pela esquerda chegam a salivar, péssimos representantes da direita, e que raio de currículo é ser advogado no Brasil.

Anônimo disse...

É só não ouvi-los MAV das 09:40hrs...faz um pão com mortadela bem reforçado e vai assistir a programação chapa branca da tv.

Anônimo disse...

Pois é...currículo bom é ser analfabeto e ter amigos empreiteiros...é ser corrupto e ganhar sítio e tríplex em beira de praia...é ser intelectual que ganha salário de partido...isto é que é ser bom...

Anônimo disse...

Desses não sei quem é o pior. Só as fotinhos já me embrulharam o estomago, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Imitões de Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo.
Pelo menos o Diogo ganha bem para defender a elite...já esses jabaquaras...

Anônimo disse...

hahahahahahaha os caras não aprendem ! Não dá pra combater radicais com mais radicalismo....alguns representantes da direita merecem o PT no poder, pq conseguem ser mais burros do que eles.

Anônimo disse...

Trinca de Tuc Anus. Um mais faschista que o outro. Para fechar com chave de ouro só falta o editor se juntar a esses elementos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/