Artigo, Lasier Martins, senador. Zero Hora - Não há tempo a perder.

Assistimos a algo inédito na história do Brasil: dois procedimentos correndo paralelamente contra dois presidentes de instituições que devem zelar pela República. Executivo e Legislativo na berlinda.

Sabemos que o ano de 2015 já foi perdido econômica, política e moralmente.

Foi ano em que o PIB brasileiro só afundou. Até agora, 3,2% abaixo de zero, rebaixamento de confiança, acompanhado de inflação, dólar nas alturas, desemprego e falta de perspectivas para o futuro próximo. Então, não há mais tempo a perder.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

11 comentários:

Anônimo disse...

nao ha tempo a perder tenho q nomear minha namoradinha pra mais um cczinho

Anônimo disse...

Lasier é uma decepção. Cinquenta anos de Jornalismo e outros 40 de Direito pra nada. O cara ''comete'' um texto de correspondente de guerra, fingindo nos vender novidades. Não entendeu por que foi eleito. A merda é que vamos pagar-lhe pomposo salário (e mais benefícios luxuosos) por oito longos anos.

Anônimo disse...

Lasier falando de etica a primeira etica dele ao ser eleito foi colicar a esposa num Cc na assembleia gaucha ha conta outra moralizador sem cuecas.

Mordaz disse...

Certamente o Senador do PDT ajudou o PT a levar o país a este nível de descalabros.

Anônimo disse...

Muito bem seu Lasier, o texto está bom mas muito neutro. Espero que o senhor faça o que tem de ser feito. Ir a fundo no processo de impeachment e votar pelo bem do país, não pelas suas conveniências pessoais. Estaremos de olho!

Anônimo disse...

Então começa a trabalhar e falar menos, isso tudo já sabemos. Faça alguma ação, ou vai tomar choque nas proximas eleições.
Joel

Anônimo disse...

Lasier ?
Quem é Lasier ?

Anônimo disse...

Esse cara não tem moral para pregar moral, é só mais um mau politico brasileiro, que vai ficar até os 100 anos vivendo à nossas custas.

elias disse...

Pdt não é aquele lixo que e co-signatario do foro de sumpaulo?

Lasier, vai pastar.

Anônimo disse...

Nada de novo. Lasier sempre foi um serviçal da direita.

Anônimo disse...

Votaram nesse lixo e agora reclamam,a coxinhada é histérica mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/