15o ex-ministro de Dilma vira alvo da Polícia Federal. Desta vez se trata do criador do Mais Médicos.

O governo Dilma é o verdadeiro mar de lama.


Mozart Sales, um dos alvos de uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta-feira que investiga desvio de recursos na Hemobrás, foi um dos idealizadores do Mais Médicos, um dos estandartes da campanha de Dilma Rousseff à reeleição.

Isto é o que revela a jornalista Vera Magalhães na sua coluna Radar, www.veja.com.br de hoje.

Leia mais:

Atingiu tamanho prestígio junto à presidente pelo trabalho para colocar o programa de pé, como resposta às manifestações de junho de 2013, que foi cotado para assumir o Ministério da Saúde quando Alexandre Padilha deixou o posto para ser candidato ao governo de São Paulo, em 2014.
Preterido pela presidente, que na reta final optou por Arthur Chioro, Mozart preferiu deixar a secretaria de Gestão do ministério para se candidatar a deputado federal pelo PT de Pernambuco.
Publicidade.


Não foi eleito e, como compensação, foi nomeado presidente da Hemobrás, a estatal responsável por pesquisa e produção de medicamentos derivados de sangue criada no governo Lula.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que o mais médico também deveria ser investigado e quebrado o sigilo desse programa e dos investimentos em Cuba e demais paises.Pelo andar da carruagem muita coisa ainda será desvendada.

Anônimo disse...

Podiam prender todos de uma vez, isso pouparia 200 milhões de brasileiros dessa patacoada.

Anônimo disse...

Só o programa mais médicos escravos cubanos e também a bandeira vermelha na conta de energia já seriam motivos suficientes para tirar essa anta imbecil da presidência!

Cap Caverna disse...

Eu tenho que rir, dessa gentalha podre que dirige, mantém e vota nessa quadrilha dos PeTistas. Tudo ladrão, salafrários, trambiqueiros e tremendamente burros, asnos! Nada que eles fazem ou fizeram até este momento é louvável e digno. Só roubalheira e corrupção! que todos os eleitores dessa quadrilha vá a PQP!

Anônimo disse...

Impressões digitais devem estar no material: SACOLA DE DINHEIRO FOI LANÇADA DO 6º ANDAR QUANDO A POLÍCIA FEDERAL CHEGOU PARA INVESTIGAR PIXULECOS NA HEMOBRAS.

Anônimo disse...

Tinha que ser outro nordestino velhaco! Quando abrirem a caixa-preta desse famigerado "pograma", que drenou e drena bilhões para a ilha-presídio do ditador Fidel Castro, em troca de trabalho escravo de "pseudomédicos", quero ver a cara de 99,9% dos jornalistas, padrecos, bispecos da CNBB, prefeitos, governadores, deputados, vereadores e demais idiotas úteis que apoiaram e apoiam essa ignomínia. Apoiaram trabalho escravo para atender suas próprias necessidades! Quando trouxeram escravos no Brasil Colônia também a população local apoiou, uma vez que seus interesse por mão-de-obra estava sendo atendido. Que a população brasileira que deu guarida a essa infâmia em pleno século XXI (à semelhança dos escravos do período colonial brasileiro) se envergonhe e deixe de ser massa de manobra de governo petralha incompetente e corrupto!

Alberto disse...

Mas segundo os Petistas "não existem motivos para IMPEACHMENT"! kkkkk.

Anônimo disse...

Outro porco gordo do PT envolvido em maracutaia. Só tem pilantra no PT. Toma gordo sujo:os de bem aplaudem tua ida para a fossa suja onde, mais dia menos dia, todos do PT se encontrarão. É o que esse puxa-saco merece pela mentira que ajudou a apregoar com o "Mais Escravos"...

Anônimo disse...

Esta confirmado. Petista é igual a intestino. Ou está preso ou está pronto para fazer uma cag da.

Anônimo disse...

Se é aliado do governo, pode ter certeza que é trambiqueiro, independente de partido.

Anônimo disse...

Esse tipo de crime,roubar dinheiro da saúde e da educacão deveria ser inafiancável e considerado hediondo,sem direito a progressão de pena.
Roubar os parcos recursos da saúde,de um povo que morre nas filas dos hospitais por falta de recursos e que sào desviados por uma canalhada tem que ser crime hediondo.

Anônimo disse...

O futuro desse senhor, Mozart Sales, um dos idealizadores do grande programa " Mais medicos " , sera a prisao ! Como ja disse , todo petista e um psicopata, mas nem todo psicopata e petista, existem outros, por exemplo , do Pc do B e outros aliados do PT .!!!

Gustavo disse...

mais corrupção..

ARS disse...

O maus-médicos foi criado apenas para tirar os cubanos da bancarrota, nada tem a ver com a saúde dos brasileiros como comprovam as epidemias de dengue, chikungunya, zika e a geração de microcéfalos gestada pela organização criminosa do governo.

Anônimo disse...

Esse aí está ferrado, pois o programa "mais médicos" mexeu com a máfia de branco ...

Pr.guima disse...

Dinheiro voando em Pernambuco.Teoria da dilma: no nordeste depois que ensacaram o vento, a seca intensificou-se e o que era pra ser chuva virou papel ou melhor dinheiro$$$$. Mas o mais triste é que tem gente que acredita....

Anônimo disse...

É dinheiro na cueca, é dinheiro na mala, é dinheiro no bolso, é dinheiro pela janela ...., e agora é dinheiro no sangue...., nossa essa turma é demais.... KKKKKkkkkk.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/