O ex-tesoureiro nacional do PT, preso em Curitiba no âmbito da Operação Lava Jato, João Vaccari Neto deixou Curitiba nesta manhã, sob a
escolta da Polícia Federal.
Ele cumpre pena pela condenação em outro processo
por envolvimento na Operação Lava Jato.
O ex-tesoureiro do PT presta depoimento noutro cabuloso caso de bandalheira que o envolve, envolve também o PT e Lula, e que corre na 5ª Vara do Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da cidade de São
Paulo. No processo que apura a suspeita de irregularidades na Cooperativa Habitacional
dos Bancários (Bancoop), Vaccari, que foi presidente da entidade, é acusado de patifarias em seu benefício, em benefício do PT e de Lula.
Vaccari sabe que aquele que rompe a lei do silêncio do petismo terá o fim de Celso Daniel, ainda mais que é como em geral são as esquerdas, um covarde! Curioso este método petista de apagar quem rompe o silêncio, querem saber como isto funciona? Perguntem ao Beira Mar e ao Marcolla, dois amadores comparados a 9dedos.
ResponderExcluirBancoop eletrolao,mensalão fundos de pensão,assassinato de Celso Daniel, zelotes,BNDES,empréstimos ilegais a vários países,correios e segue a lista,investigação e Portugal....e o molusco ainda diz q não viu nada
ResponderExcluirDeve ser por isso que ele é um dos heróis dos petralhas..
ResponderExcluirAinda vai receber uma estátua de herói do PT por assumir tudo sozinho. Talvez seja o único a ser punido, uma vez que os políticos serão todos inocentados e talvez ainda processem o país por danos morais.
ResponderExcluirCOITADO,VAI PAGAR O PATO COM MUITOS ANOS DE CADEIA,E A FAMILIA AINDA TEM ORGULHO DA SUJEIRA QUE ELE FEZ,COM CERTEZA SAO PETISTAS DOENTES.
ResponderExcluirCACHORRO FIEL ao seu DONO!
ResponderExcluirLula realmente tem sorte na vida com tanta fidelidade, muito acima dos afiliados de famílias Sisilianas.