SindiBancários avisa: "O Banrisul é nosso e ninguém tasca"

O Sindicato dos Bancários anunciou hoje que fará forte campanha para que a Banrisul Cartões e a Banrisul Seguradora, caso a criação de ambas seja aprovada pela Assembléia, permaneçam em "mãos dos gaúchos".

Ou seja, nas "mãos dos bancários gaúchos".

O governo criará as duas subsidiárias para reforçar os músculos do banco e engordar o caixa do Tesouro do Estado.

Os bancários só topam a primeira parte do negócio.

14 comentários:

Anônimo disse...

PRIVATIZEM TODAS ESTRADAS.
VENDAM O BANRISUL
TERMINEM COM A CORAG
QUANTO MENOR O ESTADO, MELHOR, MENOS GENTE SE ESCONDENDO PELO CANTOS,
GIGOLEANDO GRANA DE NOSSOS IMPOSTOS.

Anônimo disse...

Sindicalistas miseráveis !!! Tudo que é pago e mantido pelo povo, É DO POVO! COMUNISTAS, FILHOS DO MAL!

Anônimo disse...

O Banrisul é NOSSO, como também é NOSSA a Petrobras.... Cambada de comunista ordinário, privatizaram essas repartições com cumpanheirada e vem com populismo barato...vão trabalhar!!!

Anônimo disse...

Privatizacao já! o RS é o unico ente da federacao (e o em pior condicao economica) que tem banco estadual.
nao ha razao para ter banco publico

Liane Sanchez disse...

A Petrobrás também era nossa e vimos no que deu!O Rio gRande do Sul, O Brasil precisam se livrar de todas as empresas públicas, porque de públicas elas nada tem. Servem apenas para sustentar uma casta !

Anônimo disse...

Um dia os bancários vão pagar pelo mal que fizeram ao país se aliando aos petralhas.

Anônimo disse...

O Banrisul é dos gaúchos, e os bancários são nossos empregados, e que eles parem de atrapalhar com essas greves de merda porque o banco precisa dar lucro senão irá para a banha, como se diz no interior do Rio Grande! A única coisa que salvará o Banrisul é o lucro e não essas bravatas deste sindicalistas vagabundos mamadores do salário de quem trabalha!

Anônimo disse...

Apesar de morar aqui no RS e ser servidor estadual, não sou gaúcho, talvez seja por isso que não sinto que o Banrisul seja meu, aliás, poderia ajudar seus donos quando o governo atrasou o salário dos servidores estaduais mas cresceu o olho para lucrar na desgraça dos que tiveram salários atrasados. Se comportou como qualquer banco privado, administrado por compadres incompetentes. Vendam essa merda de banco assim como todas as empresas públicas que levam o RS a ser o Estado mais endividado do Brasil.

Anônimo disse...

VENDAM LOGO, CORAG, CRM, BANRIBOSTA, CESA, TUDO, QUANTO MENOS FUNCIONALISMO MELHOR, AFINAL DEPOIS QUEM SUSTENTA VELHOS APOSENTADOS PELO ESTADO?????

FORA BANRISUL, FORA PT!!!

Anônimo disse...

Sou defensor do Banrisul até de baixo d'água. Ótimo atendimento e menores taxas. E outra, vão estudar cambada frouxos. Não têm capacidade de passar em um concurso público e ficam ruminando a invenja na volta. E ainda mais, incompetentes existem em todas as empresas, sejam públicas ou privadas. Sejam grandes ou pequenas empresas. Volta pra caxias sem vergonha!!!

Anônimo disse...

Pesquise e se informe um pouco mais, vc conhece o BRB de Brasília, o banestes do espírito santo, o BANESE de Sergipe ou ainda o Banpara? São todos estaduais, pergunta se o povo de cada estado quer ver o seu banco vendido???

Anônimo disse...

Segundo a consutoria que veio da França no governo yeda - o que tem valor é o BANRICOMPRAS. O Banrisul como banco varejo é ineficiente e pouco rentável, ou seja, o que da lucro é o cartão e não o Banco.Portanto, o que tem que ser vendido é o Banrisul banco.

Anônimo disse...

Se o Banrisul é competitivo por que não remunera o Estado pela folha de pagamento do estado?
Outros estados já estão recebendo alguns milhões de remuneração pela "venda" da folha.
O Governador Sartori tem de leiloar a folha. É mais uma fonte de receita, nestes tempos bicudos.

Anônimo disse...



Vende toda essa porcaria e manda esses vagabundos sindicalistas de presente pro Iraque!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/