Será que os empregados públicos das fundações públicas que vivem no mundo da fantasia, com até aumentos de salário esse ano, vão parcelar? ou vão achar algum meio de se autofinanciar seus serviços desnecessários? Sartori brincando com a Segurança Pública e deixando abertas estruturas como FDRH,CESA,EGR, é para rir.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Prezado Políbio. Não se preocupe o servidor público tem estabilidade. Para que 13 salário. Pobre sartori. Pobre estado. E ainda falta três anos.
ResponderExcluirSerá que os empregados públicos das fundações públicas que vivem no mundo da fantasia, com até aumentos de salário esse ano, vão parcelar? ou vão achar algum meio de se autofinanciar seus serviços desnecessários? Sartori brincando com a Segurança Pública e deixando abertas estruturas como FDRH,CESA,EGR, é para rir.
ResponderExcluirvolta pra caxias, safado!
ResponderExcluir