Saiba quem são os 67 investigados da Lava Jato que estão sob escrutíneo do STF

Neste final de semana o STF atualizou a lista dos 67 deputados e senadores com foro privilegiado que estão sob investigação no caso da Lava Jato.

São deputados e senadores que escaparam do âmbito do juiz Sérgio Moro e dependem dos ministros do Supremo.

São 32 do PP, 9 do PT, 8 do PMDB, 2 do PSB, um do SD, um do PTB, 15 de outros Partidos.

CLIQUE AQUI para recuperar o nome de todos eles.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tanto bandido a ser julgado pelo HONESTÍSSIMO e RAPIDÍSSIMO STF?
Tem TUDO para dar ERRADO para o Brasil e CERTO para a bandidagem.
Tem até aquela musiquinha: bandido com bandido fazem ZIG-ZIG-ZÁS.

Anônimo disse...

Vejam no endereço abaixo amiguinhos gaúchos chegados na esquerda pixulequenta e em apoios eleitorais, podem vir daí mais petistas na cadeia, agora aqui do outrora pujante RS, ultimamente reduzido a escombros bolivarianos.


http://oglobo.globo.com/brasil/minha-casa-minha-vida-alvo-de-mais-de-300-inqueritos-18172897

Anônimo disse...

Que vergonha para o Rio Grande. Estamos cada vez mais atrasados e ainda temos que carregar toda esta gente. E´f...

Anônimo disse...

O Teori e o Tofoli já estão sendo CONSULTADOS, como fez o Delcidio.
Alguns dos outros NEM PREDISAM ser consultados, se MOTIVAM, SE COMOVEM com uma simples "PISCADA DE OLHO".O DELCIDIO ensinou o caminho da roça, abriu a "PORTEIRA DO STF", por onde passou boi passa boiada!!!! NINGUÉM MAIS SEGURA O STF!

Anônimo disse...

32 políticos do PP? O certo seria chamar o Petrolão de Petrolão do PP.

Anônimo disse...

Olha o PP ponteando forte no quesito corrupção, gente !!!!!!
Marcel Van Rato, corre pegar o megafone para fazer o discurso anticorrupção com os teus coleguinhas, kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

ESCRUTÍNIO!

Anônimo disse...

PP, PT e PMDB, fico muito sensibilizado com as campanhas politicas na TV nas quais estes senhores falam de lutar contra a corrupção. É muita cara-de-pau destes sujeitos. Imaginem o lider do governo no senado, diretamente ligado com a Dilma e Lula foi preso, foi PRESO e o governo continua com o discurso que não sabia das maracutaias.

Anônimo disse...

É o PP liderando o Petrolão, gauchada. Só aqui no RS a bancada federal inteira está envolvida no Petrolão.

Anônimo disse...

Ué não é só o PT que rouba????? Mas o PP não era santo... só falam do PT e se esquecem do resto ou querem esquecer

Anônimo disse...

Caro Van Hatten: Saia do PP e vá para o Novo. O PP está contaminado por denúncias de políticos suspeitos. Você tem um brilhante futuro, para encabeçar a retomada da direita liberal neste estado arruinado. Sua imagem ainda não está consolidade pela massa. Por isso, comece por uma base limpa, sem máculas, como o partido Novo. Precisamos de lideranças arejadas e limpas. Precisamos de renovação. Vá para o Novo.

Carlos Catacrese

Anônimo disse...

A velha ladainha dos petralhas... " Tá, tudo bem, a gente rouba, mas os outros TAMBÉM roubam!" Se os outros também roubam, petralhas, deixem que as instituições e a Justiça se preocupem com eles. Isso não pode servir de justificativa para que VOCES não sejam julgados e aprisionados. Vocês, eleitores petistas ideológicos, que não tem vínculo com cargos políticos nem recebem benesses desses bandidos petistas, mas que são a base de sustentação eleitoral para que eles continuem roubando no poder, deviam é ter vergonha na cara e deixar o PT, isso sim.

Anônimo disse...

A velha ladainha dos eleitores petistas... " Tá, tudo bem, os políticos do PT roubam, mas os outros TAMBÉM roubam! Todos roubam! Só a gente que não pode?".

Se os outros também roubam, petistas, deixem que as instituições e a Justiça se preocupem com eles. Eles merecem a cadeia, obviamente. Mas usar esse argumento canastrão para justificar que VOCÊS possam roubar impunemente é um claro sinal de má fé e de mau-caratismo, que apenas justifica a fonte do deplorável nível moral de nossos políticos: Nossa sociedade, que aceita o ilícito e é tolerante com a corrupção.

Vocês, eleitores petistas ideológicos, simpatizantes da esquerda, que não tem nenhum vínculo de vantagem política ou de cargos, que não se beneficiam das vantagens populistas que políticos petistas oferecem em troca de votos, mas que são a base de sustentação eleitoral para que eles continuem roubando no poder, deviam é ter vergonha na cara e deixar o PT. Está mais do que claro que o projeto de poder do PT é criminoso e nefasto para a economia e para a moral do povo brasileiro.

Existem outras formas de luta por igualdade social, que podem ser alternativas válidas e que são aplicadas nos países de primeiro mundo, onde se conseguem os melhores resultados com relação à justa distribuição de renda, à educação das crianças e aos direitos sociais. Reflitam.

Carlos Catacrese

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/