Rossane Oliveira esperou terminar o governo Tarso para apoiar extinção da Corag

A editora de Política de Zero Hora faz coro com setores do governo gaúcho que querem acabar com a Corag.

A jornalista Rosane Oliveira nunca pensou nisto durante o governo Tarso Genro.

É que no governo do PT, seu marido editava a revista Vox, patrocinada pela Corag.

13 comentários:

Anônimo disse...

É OUTRO ELEFANTE BRANCO...TEM MUITAS GRÁFICAS MELHORES QUE A CORAG E COBRANDO PREÇO INFERIORES.UMA PROVA QUE É RODADA NA CORAG NÃO SAI POR MENOS DE 6, 7 REAIS CADA.NAS PRIVADAS PODE CUSTAR ATÉ 2 REAIS OU MENOS DEPENDENDO DA QUANTIA.A FDRH RODA SUAS PROVAS TODAS NA CORAG,É O GOVERNO PAGANDO PARA O GOVERNO,OU UMA ESTATAL MENOS FALIDA MANDANDO DINHEIRO PARA OUTRA NA MESMA SITUAÇÃO.PORQUE NÃO FAZEM UM ORÇAMENTO PARA PEGAR SERVIÇOS MAIS BARATOS?O QUE OS IMPEDE? SÓ RINDO MESMO.E OS ANOS PASSAM E ELES CONTINUAM COM SUAS CARCAÇAS,SÓ DANDO PREJUÍZO AO ESTADO,MAS TÊM OS SINDICATOS,O PT NO GOVERNO,E ASSIM VAMOS CAMINHANDO E O ANO 2016 ESTÁ AÍ.TUDO QUEBRADO,A UNIÃO,O ESTADO,MUNICÍPIOS...SEMPRE QUEREM SABER COMO ISSO ACONTECE OU ACONTECEU...BASTA ABRIR OS OLHOS...

Anônimo disse...

DÁ NADA. É SÓ DAR JOGO PRO POVÃO.

Anônimo disse...

Pra esse pessoal da RBS até dezembro de 2014 no RS não havia problemas de segurança, de educação, de estradas e de saúde.
Foi mudar o governo, fechar a torneira de verbas publicitárias e todo dia a Cristina Ranzolin tá lá de cara feia, preocupada, denunciando alguma coisa, algum problema que ocorre, claro, por culpa do governo do estado.

Anônimo disse...

Tem que privatizar e extinguir todos os cabides de emprego para politicos e apadrihnados: CEEE,CORSAN,CORAG,DAER,etc..,etc...

j disse...

Então está explicado porque ela agora quer a privatização da Corag, porque o seu marido perdeu a boquinha lá. Eu pergunto, como uma pessoa dessas pode passar credibilidade nas informações que passa para o público?

Anônimo disse...

A Rosane é uma "jornalista" esquerdista vigarista, que "trabalha" conforme o próprio interesse ou do partido ao qual ela e o maridão militam!

Anônimo disse...

RBS é um câncer que consome o RS faz anos.

Anônimo disse...

Vejamos:

Equipamentos obsoletos que a última atualização deve ter ocorrido no governo Leonel Brizola porque houve superfaturamento dos mesmos...por isso houve compra de equipamentos...

Mas porque não fazem uma licitação com 10 gráficas PRIVADAS que atendam pedidos do governo e de particulares (qual empresário inteligente que tendo equipamentos não gostaria de ver as máquinas a todo vapor?), façam auditoria nas gráficas para ver a qualidade de impressão e certificar a empresa a estar apta a trabalhar para o estado. Logo o estado pode postergar os pagamentos a essas gráficas... coisa que numa estatal deve-se pagar salários em dia, 13º + bonificações extras, licença prêmio, férias e mais férias, greves de todos os tipos, direito a pagar alguns funcionários públicos para que sejam liberados a fazer parte do sindicato dos funcionários da CORAG, desperdícios de material e energia que no setor privado não ocorrem, defasagem tecnológica, quadro pessoal inchado e desmotivado, e sem contar que esses funcionários públicos mais tarde irão compor o quadro de aposentados do estado do RS..............mais um peso morto para a previdência estadual...

SOMOS UMA GRÉCIA INCHADA DE FUNCIONALISMO PÚBLICO E OLHANDO UMA ESTATAL COMO A CORAG É IMPOSSÍVEL NÃO SER LEVADO AO ANO DE 1988 QUANDO A EXTINTA URSS EXISTIA OU SEU SATÉLITE A ALEMANHA ORIENTAL, PARECE QUE A CORAG É UMA EMPRESA DE UM PAÍS COMUNISTA TAMANHO O ATRASO E DESPERDÍCIO QUE CUSTA CARO É INEFICIENTE MAS QUE DÁ VONTADE DE VOMITAR QUANDO O PT ESTADUAL ABRE A BOCA PARA DEFENDER UM DINOSSAURO DESSES..... DEVE SER PARA PODER COLOCAR O PTB, PSOL, PDT LÁ NOMEADO PARA ROUBAR SEMPRE E CADA VEZ MAIS!!!!!

Anônimo disse...

Polibio, como sabemos que és sempre muito bem informado, peço que informe no blog se realmente existe chances de ser votada a extinção da corag no próximo pacote.

Anônimo disse...

Ao comentário das 16:40 , concordo, mas nem deveria existir FDRH para ser uma estatal de fazer concurso e cursinhos, isso qualquer entidade privada faz mais barato, o fato dela apoiar agora, não deixa de contar com nosso apoio pois o importante é não existir mais fdrh, corag, seja no governo pt, pmdb, psdb ou o raio que o parte, ela agiu no seu interesse, lógico, oportunista, mas neste momento o melhor para o Rio Grande é se livrar de todas estas estruturas sem serventia alguma, cabides de emprego.

Anônimo disse...

Corag leva junto a FDRH, dois cabidões de empregos, sem lógica nenhuma em existirem, o mercado absorve todas a suas funções, o que não puder, manda para a UERGS.

Silvan P Pasqualotto disse...

Amigo Políbio..... não te vi em nenhuma passeata, tu foi mesmo, ou tu é daqueles que só põem lenha na fogueira e fica em casa, ou vai pra Punta?

Unknown disse...

0 anonimo conheça mais a CORAG ANTES DE FALAR MAL .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/