PSDB perde o eix ao atacar Cunha e aliar-se à Dilma no caso da DRU

Os aliados de oposição demonstraram irritação com o anúncio feito hoje pelo PSDB, que rompeu com o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, defendendo a cassação do seu mandato.

O PSDB acabou irritando ainda mais seus companheiros de viagem, ao anunciar que aprovarão o projeto do governo que propõe nova DRU (Desvinculação de Receitas Orçamentárias), permitindo que Dilma aplique 30% de todas as receitas onde bem entender.

As decisões dos tucanos desnorteiam aliados e adversários.

11 comentários:

Anônimo disse...

Itaú, Alana, Andi e a engenharia social em execução no Brasil: um resumo.
Aqui:
http://www.midiasemmascara.org/
E
O FANTASMA BOLSONARO
Aqui:
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5592

Anônimo disse...

O PSDB mostra mais uma vez sua esquerdopatia, protege Lula sempre que pode. Não temos ainda oposição, se não houver nova fraude nas urnas eletrônicas. A partir do ano que vem todos os partidos de esquerda perderão a representatividade.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O PSDB já era, ainda mais se aliando ao governo. Imperdoavel. Jamais votarei neste partido de novo.
Esther

Anônimo disse...

Com a VEJA indo para a Esquerda, estão restando poucos canais, além das redes sociais, pra amplo esclarecimento do povo sobre a verdade do que de fato ocorre.
Basta ver que com centenas de bilhões de dólares roubados, fica muito fácil o Foro de São Paulo agir comprando tudo, calando a boca de todos, obstruindo a justiça, comprando cúpulas do poder de justiça, do Congresso, e das áreas Militar e Midiática. Tudo resta evidente nas ultimas semanas, está comprado, e direcionado para proteger o projeto de governo do Foro de São Paulo. Até mesmo o PSDB, também cúmplice desta patifaria, se entrega de quatro para os comunistolas petralhas. Meus amigos, por meios republicanos será muito difícil limpar o Brasil,infelizmente vemos a derrogada geral, mesmo com tantas provas da corrupção, do totalitarismo e comunismo que implantam no Brasil, não há saída, não vejo ninguém apto a reverter o quadro, nem mesmo os militares, porque a cúpula está toda comprada também. Ao país restará o retrocesso, o atraso, a queda inexorável, a população brasileira escravizada (trarão M. de Obra da China e de Cuba, para ocupar os postos que serão tirados dos brasileiros), e durante décadas o país sofrerá a mais profunda depressão jamais vista em qualquer país do mundo, somente comparado a desgraças como do Sudão, Eritreia, Myanmar e Coréia do Norte, e outras republiquetas dos infernos. Só então, já totalmente acabados, esganados, serviciados, dentro de algumas décadas, verdadeiros corajosos se leventarão, pegarão em armas, e acabarão com os esbirros comunistas que daí dominarão (com líderes totalmente idiotizados, tipo o lider da Coréia do NOrte - Lula já terá morrido - suas estátuas espalhadas por todo território), e o povo então, já totalmente desmoralizado, empobrecido, escravizado dará fim a todos eles igual deram a Saddam Husseim, Kadafi, Czeauscescu etc... Não sei se ainda estarei no Brasil, ou mesmo vivo para ver isto, apenas me angustio porque certamente serei testemunha de toda a patifaria comunista que esta ditadura Petralha e do Foro de São Paulo estão em vias de implantar. Quanto ao PSDB, colocaremos eles na mesma panela dos diabos do PT... traidores da pátria...

Anônimo disse...

O PSDB não toma jeito. Não se ajuda nem ajuda o País. Trapalhões!

Anônimo disse...

ACABOU...O PSDB ERA A ESPERANÇA DO POVO,AGORA FAZ ESTA BURRADA...O PSDB TEM QUE FICAR CONTRA O CUNHA E OS DEMÔNIOS DO PT...SE JUNTARAM TUDO...O BRASIL JÁ ERA...ESQUEÇAM A IDEIA QUE DAQUI ALGUNS ANOS O BRASIL VAI VOLTAR A CRESCER E RUMAR AO DESENVOLVIMENTO...JAMAIS..VAI SER UM REDUTO DE LADRÃO ETERNAMENTE...PODE FICAR EXATAMENTE COMO ESTÁ,QUE É O FUNDO DO POÇO OU DESCER ATÉ FICAR COMO A VENEZUELA,BOLÍVIA,AFEGANISTÃO...O PT DESTRUIU O PAÍS...E A OPOSIÇÃO FAZ MERDINHA...BYE BYE BRASILEIROS

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Faz tempo que considero o PSDB um Partido Só De Bundões
Pode demorar,mas a verdade sempre vem a tona.
Pobre Brasil

Saudações

Anônimo disse...

ESTÃO TODOS ENROLADOS COM INVESTIGAÇÃO DA PETROBRAS NOS ESTADOS UNIDOS.
'PRECISAM' FICAR NO PODER PARA NÃO SEREM PRESOS PELO FBI.

Rafael Souza disse...

Também vou na "contramão" mas penso que o PSDB está absolutamente certo. Não é porque queremos que a Dilma e PT "literalmente explodam" é que precisemos bater palmas para o "diabo". Fora Cunha e "IMEDIATAMENTE" "JÀ.

Anônimo disse...

Discordo do Editor, o PSDB não perdeu o eixo, os tucanos estão fazendo o que sempre fizeram, uma oposição de mentirinha! Eles há 13 anos atrás colocaram a escada e a continuam segurando para o PT entrar na casa dos brasileiros pela janela e fazer a maior limpa!
O que eles ganham com isso? O pacto é o seguinte, os petralhas ficam com o Brasil e os tucanos com o governo de São Paulo, sem serem incomodados pela quadrilha do PT, que nunca colocou candidato fortes em eleições neste Estado, o ano passado, por exemplo, poderiam ter colocado o Lula para tentar o governo de São Paulo, mesmo que depois, se vencidas, inventasse uma desculpa e deixasse o vice no seu lugar!
Já ouviram falar no Pacto de Princeton?
http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4161-foro-de-sao-paulo-e-dialogo-interamericano-pacto-firmado-em-1993.html

Anônimo disse...

Os tucanos são inteligentes, não vão ficar isolados junto com meia dúzia de gatos pingados da extrema-direita ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/