Opinião do editor - A aula de cinismo da RBS.

CLIQUE AQUI para ler, também, "Aula de cinismo", editorial da Folha, no qual o jornal analisa o que a RBS nega-se a analisar, ou seja, a falsa cartilha do PT. 

CLIQUE AQUI para ler "O PT secou", que a jornalista não leu. 

A editora de Política do jornal Zero Hora de hoje, classifica de "fracassos retumbantes" as manifestações de ontem no País, ao comentar  a decisão de ir às ruas tomada por patriotas de várias cidades, entre as quais Brasília, Porto Alegre e Santa Maria. 
É uma aula de cinismo.

Por trás da celebração do "fracasso", que estima por números e não pela importância do processo e pela repercussão nacional dos fatos, está a sua vontade de continuar fazendo genuflexões aos poderosos do momento. 

A jornalista Rosane Oliveira prossegue alinhada com colegas seus que ainda não conseguiram livrar-se da tresloucada veneração à organização criminosa que há 14 anos engana o Brasil, que por duas vezes quebrou o Rio Grande e por quatro vezes jogou no lixo as finanças públicas de Porto Alegre. 

A Editoria de Política de Zero Hora há muito tempo perdeu credibilidade, sobretudo pela  sua recusa em revelar qual o comprometimento da sua empresa na chamada Operação Zelotes.

21 comentários:

Anônimo disse...

NA MOSCA!

Anônimo disse...

Políbio,

A população esta observando os "acontecimentos" e também a posição dos políticos.

O PT jogou "espertamente" esta mão, ganhando um "punhadinho" de fichas. Foi uma semana em que o Brasil perdeu e o PT ganhou.

Agora é final de ano. O povo esta tentando salvar "os dedos", pois os anéis ....

Após o Natal vai escorrer sangue pelo país. A crise vai ficar pior.

O Lulla sabe disto e quer emplacar o Meirelles para "abrir o cofre" e acalmar os ânimos.

A turma da Rosane Oliveira é uma das responsáveis pelas desgraças que abatem o Brasil. Será cobrada, nas ruas, até o fim de sua vida!!!

JulioK


Anônimo disse...

Esse senhora, "colunista política" da RBS nada mais é do que uma extravagante militante do PT. Nunca escondeu isso. E tem vantagens financeiras para ser assim (aliás, como todo e qualquer petista. O companheiro dela, por exemplo, tinha ou tem cargo público pelo PT). A coluna dela é um verdadeiro lixo, pois, inobstante todos os crimes da organização criminosa, ela jamais faz qualquer comentário sobre os mesmos. Jamais cita o grande brasileiro Sérgio Moro, pois, certamente, sabe que cedo ou tarde ela vai exterminar essa organização criminosa e ela vai ficar pendurada no pincel. Não é uma 'jornalista' isenta, pois jamais fala na Zelotes, onde a sua empregadora é a maior implicada a malfeitora. Em suma: nama mais do que um lixo ! Se fôssemos verdadeiramente brasileiros, jamais deveríamos ler o que essa jihadista escreve.

Emmanuel disse...

São uns palhaços ....
Ao acaso o fato do freguês não ir para a rua implicaria em que, num repente, teria virado fã da Dilma?
Eles que se cuidem porque a rua não é tão importante quanto a via virtual, onde o governinho ainda pode viver o seu inferno: este site é a prova disso.

Anônimo disse...

E ainda vemos abestadoa pró-governo falando em destruir a Globo e RBS. Se apoiam mutuamente e os tolinhos saem às ruas gritando "abaixo a rede Globo".

Anônimo disse...

A fanzoca do molusco e seus comparsas está eufórica. Só que a petralha se esquece das manifestações da turma dela. Não conseguem metade do número de pessoas da manifestação de ontem, oferecendo, transporte, pão com mortadela e tubaína.
Ridícula.

Anônimo disse...

rbs e pete- tudo a ver, sao unha e carne, pouca vergonha

Anônimo disse...

A rbs poderia veicular a reportagem em Cuba de lula que ela fez. Poderia ?

Anônimo disse...

Com exceção dos blogs independentes, Políbio, Coronel, Antagonista, etc. o resto a nossa imprensa, especial a do RS, é lixo !

Anônimo disse...

VEJA e O ESTADO de SP, também se venderam. Ontem procurei o dia todo pelas notícias das manifestações e não encontrei nada. Alguma coisa na EPOCA.
Muito dinheiro deve estar rolando.

Anônimo disse...

Na mesma coluna (de hoje) a visível contrariedade ao Cadastramento dos Funcionário) ativos e inativos. Estranho!!!!!!!

Anônimo disse...

Bem feito. A RBS vai morrer abraçada a esta "colunista" que veio lá das GROTAS, que só está preocupada com o próprio umbigo, com o seu bem-estar. Enfim, ela pertence à zelite.

lucia maria disse...

A popularidade da RBS atualmente é igual a do PT.

Anônimo disse...

O fogo está queimando por baixo da floresta.O tacho do brasileiro está cheio.

Anônimo disse...

Anônimo das 09,48, concordo contigo. Essa senhora é uma petralha enrustida. Dá nojo ouvir os comentários della no jornal da manha da rádio gaúcha.

Anônimo disse...

a gauchada classe media abostiada do interior não vive sem a "erebeesse"...

Anônimo disse...

Com rosane ou sem rosane, o governo petista está caindo de podre. O povo rejeita-o com 90%.

Anônimo disse...

a todos que aqui questionam a parcialidade da grande mídia, pergunto: A mídia vive de noticias ou de propaganda? quem hoje paga mais propaganda sem questionar o preço? jamais poderemos falar de liberdade de imprensa sem antes rever os gastos do governo com propaganda

Anônimo disse...

ONTEM FIZ A BESTEIRA DE COMPRAR UM JORNAL ZERO HORA PARA LER OS ANUNCIOS. Tentei dar uma lida nos artigos e confesso que fiquei com pena do Falecido Mauricio Sobrinho, o galante locutor da Radio Gaucha. Homem de personalidade, que jamais pensaria que ela se tornaria um pasquim de militantes burgueses, que se acham poços de cultura, com um falta de objetividade neste novo século, que não admite mais retrocessos culturais... Transformada num mero tabloide politico, este pasquim gaucho não menciona uma palavra sobre as falcatruas feitas pelo pseudo governo socialista que tanto descaradamente defende, porque se vendeu por um punhado de reais...O Judeu quando vira comunista trai a própria raça, porque é balela dizer que comunista acredita em Deus... Marx, em seu manifesto comunista, já falava sobre o grave perigo da burguesia se apropriar de sua grande obra, e criar uma classe de espiões e intelectuais falsos e traidores, que se apropriariam das classes operárias e revolucionárias, fazendo, através da lavagem mental e da propaganda subversiva, a Grande Transformação da Mentira em Verdade...

Anônimo disse...

Políbio faça como eu....ignore a existência desta empresa.

Anônimo disse...

E hoje, na Zero Hora, deixaram escapar uma "A presidenta Dilma", ao notociarem em pequena nota sobre o critério de desempate para candidatos à vaga em universidades.

Típica expressão daqueles veículos de comunicação alinhados com o PT.

Olhem, o povo acordou e agora sabe que Zero Hora está tomada por múmias ideológicas comunistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/