Mais funcionários da Petrobrás são presos na 20a. fase da Operação Lava Jato

Os petroleiros que continuam em greve em todo o País, continuam sem dizer uma só palavra sobre a corrupção endêmica na Petrobrás.

A 20a. fase da Lava Jato, baseada em denúncias do lobista Fernando Baiano, mete a mão justamente na corporação.

Já foram feitas prisões e tomados depoimentos de vários empregados da estatal, que virou um ninho de maldade, segundo os julgamentos de Curitiba. Foram arrecadados dinheiro e obras de arte.

 Esta manhã, os policiais da PF deram a entender que as prisões de hoje alcançaram Luis Moreira, ex-gerente executivo da Área Internacional, e Rafael Comino, ex-gerente de Inteligência da Área Internaciona

5 comentários:

Anônimo disse...

Não falam nada pois os sindicatos são coniventes com o que está acontecendo. Quando a empresa for vendida por uma ínfimamparcela doo que valia, muitos serão demitidos e aí sim veremos a reclamação generalizada. É sempre assim.

Anônimo disse...

é o resultado do loteamento dos cargos públicos. A burrice dos nossos políticos é tamanha, que colocam padrinhos políticos para gerir uma empresa.

Sabe-se que o brasileiro, por natureza é muito criativo mas carece de aptidão e conhecimentos administrativos.

São tudo uns Migué, Gersons, Xulés e Picaretas...

Anônimo disse...

Corruptos sempre existiram, mas nos últimos 10 anos a corrupção foi sistematizada e virou política governamental, agora mataram a galinha dos ovos de ouro, todos seus pintinhos e roubaram ainda todos os ovos, conseguiram o inimaginável da galáxia, quebraram uma grande petroleira que agora é pequena como a moral dos petistas.

Anônimo disse...

GREVE pelos cumpanheiros presos?


Anônimo disse...

Outra caixa-preta a ser aberta e desvendada: a cut, o conlutas. Dali vai sair muita coisa estranha feita com o nosso dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/