Filho de Maduro é preso e levado aos EUA por tráfico de drogas. Ele estava com 800 quilos de Cocaína. Presidente da Venezuela poderá ser capturado em Caracas.

O filho do presidente Nicolás Maduro, Efraim Antonio Campos Flores, foi preso na manhã de ontem no Haiti com 800 quilos de cocaína em uma operação coordenada pela agência antidrogas dos Estados Unidos (DEA) e pela Procuradoria Federal do Distrito Sul de Nova York, segundo informações do governo americano obtidas por VEJA.com.

O site de Veja disse que ele e o primo já estão na cadeia, serão julgados e cumprirão pena nos EUA.

O próprio presidente da Venezuela pode estar envolvido no tráfico internacional e poderá ser capturado e preso em Caracas, tal como fizeram marines americanos que levaram o presidente Manuel Noriega para prisões dos EUA. 

Campos Flores é sobrinho da primeira-dama Cilia Flores e foi criado por ela e por Maduro desde criança. No momento da prisão, ele estava na companhia de seu primo Francisco Flores de Freitas. Eles foram presos em Porto Príncipe, quando desembarcavam com a droga que havia sido despachada da Venezuela e tinha como destino o México e os Estados Unidos.

Os venezuelanos foram extraditados para os Estados Unidos e estão desde ontem em um presídio federal.

65 comentários:

Geraldo disse...

ôrre bem-feito!!! Agora precisam pegar este comunista idiota...

Anônimo disse...

Bah, mas esse carinha não aprendeu nadica com os petistas!!! Bastava esconder os 800 quilos na cueca!!!!

Anônimo disse...

Por aí que vai iniciar a solução dos problemas da nação brasileira, pelo menos os mais urgentes, ou seja a derrocada do governo COMUNO BOLIVARIANO CORRU(pt)O !!!!!

Anônimo disse...

Podem escrever aí: Maduro vai dizer que não conhece o tal Efraim e que isso é tudo armação da CIA!!!! E os petistas, aqui, vão vociferar impropérios contra uzamericanu até dizer chega!!!!

Anônimo disse...

Olha os mariners chegando aí, geeentchi !!!!

Anônimo disse...

Bolivarianos de merda.

Anônimo disse...

O Efraim caiu de maduro.

Anônimo disse...

Eu duvido que os EUA invadam o país à moda panamenha. O acordo Torrijos-Carter firmado para entregar a administração do Canal do Panamá ao governo daquele país incluiu uma cláusula que obrigava o Panamá a não ter forças armadas. Foi "mel na chupeta" o governo Bush Pai simplesmente passar o rodo, com seus marines e caças supersônicos, em cima de mais de 1500 panamenhos mortos pelas bombas, e levar o Noriega, que aliás era agente da CIA, mas resolveu virar a casaca. A Venezuela tem a "maldição do petróleo" e um governo populista ruim, mas comprou um arsenal militar de primeira dos russos...não penso que os EUA vão, apesar do desejo do editor e de seus leitores direitosos, arriscar seus militares numa aventura tola e inútil como essa. Maduro vai cair por si só, é questão de tempo. Quem sabe a caravana do Aécio e do Coronel Caiado não tentam falar com a oposição venezuelana de novo???

Anônimo disse...

Desculpe Políbio, mas o correto é MARINERS.

Com todo o respeito que eles merecem.

Anônimo disse...

Cadeia nesses chinelos comunas lixos de uma figa, aqui traficante pode ter armamento pesado, e caminhoneiro apanha e é multado, cai fora comunas bandidos.

Leo disse...

Agora convidaram os EUA para a festa!

Anônimo disse...

Essa droga não estava em nenhum helicóptero!

Cristiano Arruda disse...

Ai ai ai ai... está chegando a hora...
O dia já vem raiando meu bem, eu quero ver longe essa corjaaaa!!!

Ai ai ai ai...

Anônimo disse...

Se conheço um pouco dos esquerdopatas, maduro vai dizer que nem sabe quem é essa cara.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Esperem pela nota que deve ser expedida por Marco Aurélio Garcia, denunciando os EUA por mais uma arbitrariedade, onde se viu o Bolivariano estava com apenas 800 quilos de coca, que deveria ser para consumo próprio, ele deve ser na opinião deles um usuário.

Anônimo disse...

Enquanto isso no Brasil é uma festa só a entrada de drogas desses paiseco bolivarianos, ou não? O maduro vai ter que apelar muito nas eleições de dezembro.Vou aproveitar para dar uma olhadinha nos jornais da Venezuela sobre a noticia.

Anônimo disse...

Como os petistas escolhem bem seus amigos, só tem canalhas, corruptos, lambe botas, assassinos, traficantes, terroristas! Com tantos predicados, por que será que ninguém decente gosta deles???

Anônimo disse...

O filho do Maduro é a Dilma?
Não entendi essa foto. Alguém aí me explica, por favor.

Emmanuel disse...

Ahahahah .....
Até que enfim alguém faz alguma coisa!
País sério é outra história!
Mas, acho que não vão buscar o Maduro ... só, que ele não tem para onde ir.

Anônimo disse...

Nada anônimo das 19:41, aqui no Brasil só dá cadeia se for Petista ou amigo de petista, se for politico e amigo do ..... não dá nadica de nada. Esse papo da filho do maduro tá me cherando enxerto, até as pedras sabiam que os EUA esta 24 hs por dia vigiando o maduro e família, via satélite 24 hs por dia. A confirmar a repercussão do caso.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 19:30 papo furado e se percebe a kilômetros o blablbalablalal comunista . Responda aqui quantos bunkers tem o maduro? Saddam tinha de primeira categoria, feito pelos Yugoslávos, material de primeira dos russos e não deu nem pro cheiro em 30 dias estava liquidada a republiqueta iraquiana e o 4º maior exército do mundo. Diga aqui o que houve com o caça Sukhoi 30 que caiu e ninguém sabe? Vai dizer que um Kfir Block 60 da Colômbia abateu o caça venezuelobosta???? Me faz rir, os Americanos com 10 caças F22 RAPTOR, 10 F117 NIGHTAWN E B-2 operando direto dos EUA liquidam essa republiqueta em 15 dias, operando em porta aviões, a começar pela energia, telecomunicações, combustível, água e tchau. Depois vem os MARINERS por terra. Teu maduro fica cego, surdo e mudo e haja saco para aguentar o chorororo anti yankee...


Teu Vald Putin andou pelo Alasca com as sucatas dele e foi corrido, não domina nem as repúblicas Bálticas....

Acorde, já não metem medo, e a força aérea mais poderosa do mundo não iria atacar aquele país ridículo se não soubesse onde pisa... e nem os EUA pegar aquele filhote de ditador se tivesse medo, Tigre de papel.

Anônimo disse...

Essa agência de drogas também é uma piada. Os chefões do tráfico que são americanos eles nunca ``conseguem`` prender. Só prendem os traficantes sul-americanos. E pior que eles sabem muito bem quem eles são. Mas é compreensível: boa parte da população dos Estados Unidos ficaria sem sua maconha diária, quase um símbolo nacional, como a bandeira.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaha. É bom esse Maduro ! Quero ver a petralhada falar agora do helicóptero que transportava 400Kg. O filho do filhote de ditador da Venezuela transportava 800Kg !!! Baita traficante !! Entenderam agora porque a esquerda é a favor da liberação das drogas ?? Ou querem que desenhe ? Quem se alia as FARC traficantes da Colombia é o que ??
Quero ver coluna do Juremir no Correio, apoiando o Maduro e o Chavez, se bem que para o Chavez ele já fez! Vai lá Profi Juremir, e aproveita e faz outra coluna em apoio aos heróis do Mensalão, presidiários, colegas do filho do Maduro ! Uma para o Lula, outra para a Dilma e outra para o PT! "mas eu não sou petista"...hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillminha é micada mesmo. De braços dados com traficantes internacionais.

PS.: o PT_PAGO 19:39 e 19:41(o mesmo idiota) sempre prefere atacar o "vento". Acho que é para tentar "estocar o vento".

JulioK

GKG disse...

Atenção Anonimo das 19h36.
Está correto o Edito. Veja aqui: http://www.marines.com/home

Anita Buenaga disse...

Contra "evidências", não se discute. Só que. a favor da hegemonia americana do norte nas três americas, também não. Vigiar, espionar, invadir, matar, financiar seus interesses não tem preço. Onde os USA estão à frente, já ponho um pé atrás!

Anônimo disse...

Que foto linda, uma terrorista em forma de barril e um motorista de ônibus traficante de drogas.

Anônimo disse...

Os petralhas não estão envolvidos?

Norton Dornelles de Castro disse...

passem antes em Brasília

Anônimo disse...

um comenta que a venezuela está preparada ao ataque americano porquê tem material bélico russo kkk faz me ri. primeiro que os ESTADOS UNIDOS TORNOU-SE O maior produtor de petróleo do mundo se vc não sabe através do xisto betuminoso.Segundo guerra tem que ter estratégia e vc acha que maduro e seus mercenários tem alguma?
VOU TE FALAR SÓ UMA ESTADOS UNIDOS PRECISA SÓ DE UM PORTA AVIÕES PARA ACABAR COM TODA ESTRUTURA FÍSICA DA VENEZUELA. hidreletrica, termo elétrica aeroportos,quarteis, telecomunicação, paiol de munição isso só para começar a brincadeira.

ARS disse...

Os governos da organização criminosa bolivariana estão envolvidos até o nariz, com o narcotráfico, e o Brasil não é exceção.

Anônimo disse...

Bah, precisa de tudo isso pro maduro/podre conseguir ver e falar com o "passarinho" do cadáver de cera?

Anônimo disse...

A propósito que merda de país ainda é o Haiti? Deve ser um entreposto de drogas dominado pelo cartel bolivariano da Pátria Grande, e eu desconfio que os nossos soldadinhos estão lá no Haiti há tandos anos, queimando centenas de milhões de dólares, dando cobertura para diversos crimes que ocorrem naquele solo miserável. O alto comando militar foi corrompido há bastante tempo e já está no esquema petralha! Em breve o Haiti será aqui!

Anônimo disse...

Mas que noticia maravilhosa!!!!! Pena que nenhum da ninhada do 9 dedos estava junto!!!!! Uma pena!!!! Seria alegria pura!!!!!! Bando de comunistas financiado pelo tráfico, pela desgraca das famílias dos outros!!!! Isso vai ter que acabar!!!!

Anônimo disse...

Porta fria. Não tinha filho do Maduro. kakaaka
G1- Dois sobrinhos da primeira-dama da Venezuela foram presos e levados para os Estados Unidos para enfrentar acusações de tráfico de drogas, segundo informam nesta quarta-feira (11) a agência de notícias Reuters e o jornal "The Wall Street Journal", segundo fontes não identificadas familiarizadas com o assunto.

Anônimo disse...

lula vai dizer que é culpa da veja, do fhc, da crise mundial que nem existe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e os 232 kg de drogas interceptados pela policia no caminhao da friboi estes dias, o que deu... a midia abafou

Anônimo disse...

era filho do maduro sim, filho de criaçao

Anônimo disse...

Morei em Fort Clayton no Panamá, seu idiota...leia melhor o que se escreve, se é que você saber ler, e pare de ficar jogando videogame, tá destruindo um dos teus dois neurônios...

Anônimo disse...

A fonte é a Veja, então vou verificar essa informação em outros meios de comunicação ...

Anônimo disse...

Anita Buenaga, CAI FORA, Pomba PTralha !!! Vai KHr em outro blog. COMUNISTAS NÃO são bem-vindos aqui !!!! Xôôôôôô, atraso de vida !

Anônimo disse...

Olhei no dicionário:
MARINE = fuzileiro naval
MARINER = marinheiro

Anônimo disse...

E o Lulinha não esta nesta também?

Anônimo disse...

Essa foto de capa não tem nada a ver om a matéria, apenas querendo induzir as pessoas a pensarem que Dilam tem culpa no cartório

Anônimo disse...

Que delícia ler petista reclamando que 'Isso não vale! Só prendem os nossos!' KKKK!!!! Tão incompetentes que fazem as falcatruas tão mal feitas que vao tudo pra cadeia! Além de vagabundos, corruptos, ladrões e incompetentes, são BURROS!

Carpes Júnior disse...

E o que será?
Perpétua ou capital para o vagabundo? Se fosse na China ou na Indonésia nem precisaria perguntar.
E a Venezuela? Com o "poderio" militar que possui vai invadir os EUA?

Unknown disse...

Excelente notícia! Sobrinho de Maduro ficará podre na cadeia americana. Maduro pode invadir os Estados Unidos da América! Obama comunista não apita nada quando se trata de segurança: o Pentágono entra em ação e esmaga esses comunistóides!

Anônimo disse...



Excelente notícia para o Mundo e para o Brasil!!!

Deixa apodrecer na cadeia junto com o paizão!!

claudinei disse...

Não vai demorar muito para os lunáticos da esquerda brasileira, atrasada, alienada e facista, amigos muito próximos de Maduro, saírem em defesa do traficante e inventarem uma teoria da conspiração fajuta, inclusive, se colocarem, como vítimas do imperialismo capitalista! kkk!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uzamericanu kkkkk nóis num gustemo, vamu istocar vento

Anônimo disse...

Kkkk isso como a dirma fala cum o istadu islâmica kkkk

Anônimo disse...

Certo tá em Brasília comandando os lullarapios e estocando vento.

Anônimo disse...

Estados Unidos consomem drogas só que é país que os cidadãos são respeitados já nos países pocilgas bolivarianas como Cuba Venezuela cidadão só os ditadores...

Anônimo disse...

Sim os americanos não são como os bonzinhos militares do Brasil que torturavam e soltavam. Graças a isso os comunistas corruptos estão hoje destruindo o Brasil.

Anônimo disse...

Com certeza ELLES não sabem de nada.

Anônimo disse...

Kkk maduro vai visitar o flho na gaiola americana preso como um passarinho..

Anônimo disse...

Certissimo

Anônimo disse...

Ninhada muito boa...

Anônimo disse...

Culpar dilmona para que se ella está atolada de culpas no Brasil que ella quebrou...

Anônimo disse...

Todo corrupto é burro por isso que rouba para viver e vive para roubar

Anônimo disse...

A culpa é do Marx Lenin Trotsky e demais dementes que gestaram esses abostados que são mentalmente dependentes do estatismo esquerdalha corrupto improdutivo. Onde estão os países comunistas senão na maior m

Anônimo disse...

A culpa é do Marx Lenin Trotsky e demais dementes que gestaram esses abostados que são mentalmente dependentes do estatismo esquerdalha corrupto improdutivo. Onde estão os países comunistas senão na maior m

Anônimo disse...

A culpa é do Marx Lenin Trotsky e demais dementes que gestaram esses abostados que são mentalmente dependentes do estatismo esquerdalha corrupto improdutivo. Onde estão os países comunistas senão na maior m

Anônimo disse...

800 kg de pó! O filhinho é muito bom no tráfico mas incompetente como todo comunista. Adorei a notícia de sua prisão. O Itamaraty não vai tomar providências e protestar contra essa arbitrariedade? É muita injustiça para com o maduro. Que pegue uma cana duríssima nos esteites. Os lullinhas não estão envolvidos? É bom a CIA investigar, porque elles são muito bons em conseguir dinheiro fácil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/