Dilma deu bolo nos deputados do PDT

A jornalista Carolina Bahia conta hoje no jornal Zero Hora que  a bancada do PDT foi convidada para jantar com Dilma Rousse na quarta-feira e acabou encontrando duas surpresas:

1) Pouco antes do jantar, o deputado gaúcho Afonso Mota foi até onde todos estavam, no Palácio Alvorada, e avisou que os deputados deveriam dirigir-se imediatamente até o Congresso para votar pelo governo e ajudar a manter os vetos nos projetos da chamada pauta-bomba.

2) Dilma sequer apareceu para dar boa noite aos seus distintos convidados.

A falta de educação e de de urbanidade da presidente já foi cantada aqui em prosa e verso.

Os apelos de Afonso Mota foram atendidos, mas muitos deputados do PDT votaram contra os vetos e a maioria até ausentou-se do plenário para não votar.

11 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Pois a dona carolina gaucha esta errada. Foi o próprio pdt q remarcou. Está na folha e no oglobo. Machista.

Anônimo disse...

Quem se comporta como subordinado deve agir como subordinado. Esses deputados vendem a alma e a consciência por um punhado de reais.

Anônimo disse...


A ausência de Leonel Brizola transformou esse partido numa sombra do que já foi no passado. Se prostitui por meia dúzia de carguinhos. Virou capacho. Se desmoraliza.
Na Prefeitura municipal até mesmo o Prefeito está se esforçando para "descolar" sua imagem do partido, numa clara tentativa de salvar sua carreira política.

Unknown disse...

Impressionante que há quem ainda se impressione com o despreparo, deselegância e estupidez dessa presidANTA, como esses deputados do pdt. Deveriam fazer um esforço para tirar esse mulher troglodita da presidência e colocarem alguém mais capaz no lugar. Se eles não fazem isto, merecem este tipo de tratamento e até pior. Esperar o quê de uma pessoa que propõe diálogo com terroristas que cortam cabeças de inocentes?

Anônimo disse...

Bem feito para este partidozinho de aluguel.

Anônimo disse...

Kkk são uns massa de manobra,esta vaca n gosta d ninguém ,só tá usando o PMDB para se manter no desgoverno

Anônimo disse...

O Brizola deve estar se revirando no túmulo vendo o que virou o PDT

Anônimo disse...

Um partido capacho como o PDT merece muito mais do que isso! Junto com o PSOL, PSTU, PC do B e outros menores são as lombrigas a habitar a matéria pútrida que sai da cloaca podre do PT. Quem não tem amor próprio, atitude e personalidade deve ser tratado como lixo, que é como o PT sempre tratou o PDT.

Anônimo disse...

Bem feito, tomaram naquele lugar onde o sol não bate! Agora vamos ver se aprenderam a lição votando pelo impeachment da monstrenga.

Anônimo disse...

polibio

esse afonso mota é um safado a serviço da rbs e do pt

o sartori tem que mandar o secretário do pdt de volta para brasilia, para esse safado do afonso motta perder a vaga, pois é apenas um suplente, não se elegeu

está trabalhando para a dilma e o pt, então contra o sartori

sartori se não tirar esse cara, fica de responsável por esse safado ajudar o governo do pt e do lula e dilma

fora afonso mota da camara, não representa o governo gaúcho

se mexe sartori

o pdt que mande outro para a secretaria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/