Delcídio interrompe depoimento ao saber dos xingamentos de Lula contra ele.

Os sites, blogs e noticiários desta tarde das principais emissoras de rádio e TV, já repercutem trechos do depoimento do senador Delcídio Amaral na Polícia Federal.

O senador interrompeu o interrogatório quando foi confrontado com trechos da fala de Lula sobre ele, criticando-o com palavrões e chamando-o de "imbecil" e "burro".

O G1 diz que naquele momento, Delcídio perdeu o controle, o que fez com que seus advogados pedissem a interrupção do depoimento.

Antes disto, ele fez duas intervenções surpreendentes:

1) A armação para a fuga de Cerveró foi realizada por "razões humanitárias".

2) O vice Michel Temer tem contas a acertar, porque tinha "relações permissivas" com o ex-diretor da Petrobrás, Jorge Zelada, também preso em Curitiba.

O vice de Dilma tirou nota negando "intimidade" com Zelada, mas reconhecendo que sua indicação para a diretoria da estatal passou pelo PMDB.

25 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que caia a ficha no Delcídio pois advogados pagos por 'terceiros' sempre terão como 'meta' livrar somente o 'pagador'. Temos 'n' exemplos.

Anônimo disse...

que mentiraaaa kkkk ces n tem vergonha kkk

Anônimo disse...

Mas quem é inocente neste governo...? por acaso seria o vice...?? Um país como o nosso cheio de problemas sociais, escolas quebradas, professores ganhando mto menos do que um SIMPLES VEREADOR, hospitais sucateados e ESSE GOVERNO IRRESPONSÁVEL GASTANDO BILHÕES PATROCINANDO COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA.

- O pior é que NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO TOCA NOS GASTOS COM ESSES DOIS EVENTOS. TODOS FALAM, FALAM NO SUCATEAMENTO EM TODOS OS SENTIDOS, ESTRADAS VIRARAM UMA TRAGÉDIA DE MORTES E DESTRUIÇÃO DE PATRIMÔNIOS, e a imprensa não critica toda essa grana gasta com duas festas para o mundo.

Anônimo disse...

O que o xingamento de lula tem a vem com o depoimento do Senador ? c E quem repassou essa noticia para o Senador? Alguém da PF? do MPF? ou é 171?

Anônimo disse...

E tudo esta sendo confrontado com a 'pasta' 'pega' na casa da dinda.

Poucos ainda se lembram disso.

Anônimo disse...

Se o Delcidio falar e contar tudo, muitos escritórios de advogados defensores de politicos vão fechar, porque não haverá mais clientes abastados com dinheiro público para pagar os honorários vultosos.

Anônimo disse...


ô anônimo das 15:15 e o segundo das 15:47: saiam inocentes e vão palpitar no 247 que é o lugar de voces... suas batatas também de vem estar assando.

Paulo Helmich disse...

Está na hora de Delcídio dizer que foi Lula quem mandou tentar melar a Lava Jato!!!

Anônimo disse...

Deixa ver se entendi: O Senador Delcidio do Amaral intrerrompe depoimento depois que foi confrontado con trechos da "fala do Lula"? Mas o que a fala do lula tem a ver com o depoimento sobra a cag....do Senador? A fala de Lula foi criticando a cag....já feita, ou seja, a posterior. Mas afinal é PF de Estado ou do PSDB? O MPF é instituição independente ou vinculada ao PSDB? Ou a midia marrom glace está botando coisinha na boca do MPF e PF?

Anônimo disse...

Mas onde vai ficar o projeto que o Temer e o PMDB apresentaram para a nação, tão logo saísse o impeachment de Dilma?

Anônimo disse...

A gangue rachou !
Maravilha !

Anônimo disse...

Abra o seu escritório e ganhe bem também !!

Anônimo disse...

Até que enfim o Michel apareceu!!!!

Anônimo disse...

O LULA foi 'MUITO ELOGIADO" pelo Delcidio. O LUla é igual guapeca de
maloca, de longe late barbaridade, mais é só ameaçar pegar o bruto, ele deita o topete e perde as calças correndo.

Anônimo disse...

Ao petista anônimo das 16:37: É duro ser petista nestes tempos bicudos, não é mesmo? Como defender uma QUADRILHA QUE ROUBOU DOS POBRES DESTE PAÍS (já que rico não precisa de dinheiro público), quando não param de aparecer PROVAS DE QUE TODAS AS OBRAS FORAM SUPERFATURADAS E GERARAM BILHÕES DE PROPINAS PARA PETISTAS E ASSECLAS!!! O jeito é tentar acusar o PSDB, que há 13 anos está fora do governo, e que quando governava o país NUNCA FOI ACUSADO, COM PROVAS, DE TER ROUBADO O ERÁRIO, nem teve nenhum de seus membros presos por corrupção, como ocorre com o PT!!!

profesora.sonia@gmail.com disse...

Ajuda humanitária à famiglia cerveró KKKKKKKKKK (com maiúsculas). O 9dedos vociferando e cuspindo fogo KKKKKKKKK. O delcídio abalado com a definição que o cachaceiro deu KKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

Olha ae gente...!! o Xi Xi voltando a dar suas opiniões na defesa da quadrilha é o anônimo das 16,37.

Anônimo disse...

o que é um PEIDIN... para que esta CAGAD...? abre a boca tia velha, entregue o Lula e acabe com a crise.

Kareninna disse...

Este não demora a abrir o bico. E tomara que comece a falar do andar de cima.Burro foi o Lula ao criticá-lo, pois fez o cara entender que foi rifado e a vontade de "colaborar" não vai demorar...

Anônimo disse...

Delcídio segundo apareceu na tv ,realmente pediu p interromper o depoimento e deixou p semana q vem,se incomodou ao saber q lula o chamou d imbecil ....é ,estão se devorando o castelo ruiui kkkk

Anônimo disse...

Em breve lulladrão não terá mais a quem criticar, pois todos seus comparsas já estão ou serão presos. Na verdade o que este imbecil quer, ele sim um verdadeiro imbecil e MENTOR de toda esta sujeira, é que os demais companheiros de rapinagem lhe deem cobertura, a despeito de já estar DESCOBERTO há muito tempo com as informações obtidas pela LAVA JATO. O GRANDE ESTADISTA SE BORROU COMPLETAMENTE E SEU DESTINO É A PAPUDA - NÃO TEM OUTRO JEITO.

Anônimo disse...

Isso já se sabe, faltam provas...

Anônimo disse...

Mais que AZAR do LULA!!! O Delcidio estava se aperparando para gavar
o Lula, dizer para a PF que ele era um santinho e o Lula chama o colega de IDIOTA? Aí ferveu o sangue nas veias do Delcidio, o sangue
dele foi pros zóio e ele botou a faca nos dentes. Vâmo ver quem é bão de peleia, acabou a balaca, agora é as VERDAS.

Anônimo disse...

TEMER DEVE SER JOGADO NA FOGUEIRA TAMBÉM. É TUDO BANDIDO. CHEGOU A HORA DE PASSAR O RODO GERAL NESSA CORJA. NÃO TEM PRA NINGUÉM. SE METEU A MÃO, VAI TER DE PAGAR. DOA A QUEM DOER. FOGUEIRA! FOGUEIRA PARA A BANDIDAGEM QUE DESTROI O PAÍS!!!

Anônimo disse...

Xi as 16:37, a PF vai chegar em ti!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/