Brasília, via WhatsApp
Arruaceiros da CUT e do MST, alinhados com uma estranhíssima Marcha das Mulheres Negras, começaram a ocupar esta tarde uma boa franja do espaço de gramado do Congresso, num ato de franca provocação aos acampados dos movimentos sociais anti-corrupção que estão ali há duas semanas.
Os acampados estão na área sob direção do presidente da Câmara, proibidos de se expandir. Eles foram surpreendidos pela chegada dos militantes da CUT e do MST, porque suas barracas começaram a ser montadas na área sob direção do senador Renan Calheiros. Ocorreram disparos. Um homem armado foi preso.
Logo depois do desembarque, cutistas e sem-terra partiram para provocações, explodiram bombas e passaram a agredir os jovens acampados, destruindo suas barracas.
CLIQUE AQUI para entender como é que foi que aconteceu tudo.
CLIQUE AQUI para ver fotos e videos no Facebook do editor.
kkkkkkkk eu falei q essas maricas coxinhas soltam penas esvoaçantes...queria ver a Bixa Loka Federal toda cagadinha de medo correndo como gazelas kkkkkk
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO PT conseguiu dominar o Congresso e a vingança começou.
Isto não vai acabar bem, não vai mesmo!!
Ou prendem o Lulla ou a "coisa" desanda.
JulioK
pera ai eu li bem? as gazela correram das mulheres???? essa oposicao eh divertida com o bobo da corte dando as notícias kkkk
ResponderExcluirEstes são o sonho da "sociedade civil organizada" que vai espancar quem achar que moralidade é coisa desejavel por essa corja socialista, eles recebendo dinheiro do governo não se importam que roubem o pais a vontade...
ResponderExcluirJá e tempo de por estes acampados a correr. Bando de desocupados, se estivessem trabalhando nada disto teria acontecido
ResponderExcluirNinguém destes "acampados" estuda ou trabalha? Montaram barracas mas dormem em hotéis.
ResponderExcluirOs fascistas do exército de Lulla estão agindo, isto é democracia? Dilma vai fazer uma medida provisoria para defender os que protestavam pacificamente contra a corrupção e as pedaladas fiscais ou vai agir como a ditadora que mostra ser? Nosso exército quando se isenta neste caso está sendo conivente com uma ditadora, logo é um exército de bucéfalos!
ResponderExcluirEsse MST só cresce e se torna cada vez mais um facção criminosa, braço do PT, porque o MINISTÉRIO PÚBLICO deixaaaaaa!!!!!!!! Cadê o MINISTÉRIO PÚBLICO????? Essa facção não tem CNPJ, tem como líder o Stedile que já incitou guerra, desordem pública!!!! Algum promotor nesse país fez algo a respeito????? É uma total vergonha esse país!!!! A CUT é a escória de tudo!!!!! Inaceitável, revoltante!!!!!
ResponderExcluirTudo que envolve esse tal MBL e os acovardados online é puro teatro. Eles não tem coragem de enfrentar um confronto físico, mas gostam de colocar os seus seguidores em rabo de foguete na tentativa de ganhar mais quinze minutos de fama. A turminha que não estuda nem trabalha (gloriosamente vagabundos) passa a maior parte do tempo bem alojados e alimentados e deixam algumas barracas com os otários que ainda os seguem. Penso mesmo que eles apostam que os malucos que pedem pela ditadura quebrem o pau com gente da esquerda para que a culpa seja jogada no PT. São uns irresponsáveis forçando a barra à espera de uma tragédia anunciada, inclusive com a mídia devidamente posicionada para mostrar a saga dos heróis do impeachment.
ResponderExcluirNão vai falar nada sobre os tiros que a turminha que está acampada disparou?
ResponderExcluirChega!!!!! Tem que baixar o pau nesses vagabundos!!!
Pergunta: o que podemos fazer para nos defendermos?
ResponderExcluirParece que só os militares mesmo para restaurar a democracia neste país.
ResponderExcluirCAFAJESTADA FILHOS DA P. TEM O DNA DA DILMA, LULA E DE TODA A PETEZADA CANALHA SEM EXCEÇÃO.
ResponderExcluirO ESTADO ISLÂMICO É BEBÊ DE COLO PERTO DESTA CANALHA QUE SE APODEROU DO BRASIL.
Polibio o homem que foi preso atirando para o alto é o mesmo que foi preso semana passada com armas e furadores dentro do carro. A polícia não entendeu como pode estar solto novamente. Isso está cheirando a agente do PT se infiltrando e sustentado pela Cut. Para fazer notícia negativa para os acampados que pedem a saída da Dilma. Tem um vídeo que mostra claramente o movimento de mulheres negras partindo para o ataque contra os grupos pacíficos. E pasmem. Lá estava Maria Do Rosário bem de longe da briga gritando que as mulheres negras é que estavam sendo agredidas. Seria interessante saber o nome e para quem trabalha esse homem que foi preso.
ResponderExcluir16 de novembro de 2015
ResponderExcluirPIMENTA DESMONTA FARSA DE GOLPISTAS QUE ATRIBUÍRAM AO GOVERNO E AO PT O FRACASSO DE SUAS MANIFESTAÇÕES NO DIA 15/11
da assessoria de imprensa do deputado Paulo Pimenta, via e-mail
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) desmontou mais uma farsa dos grupos que estão acampados em frente ao Congresso Nacional pregando um golpe à Constituição e defendendo a intervenção militar. Em um vídeo, publicado nesta segunda-feira (16), Pimenta derrubou a armação dos “movimentos golpistas” que espalharam mentiras na tentativa de atribuir ao Governo e ao Partido dos Trabalhadores o fracasso de suas manifestações, em Brasília, ocorrida ontem (15/11).
Em uma postagem, um dos grupos dizia que o PT impediu a chegada de mais de 300 ônibus que seguiam rumo a Brasília. No entanto, o deputado Pimenta demonstrou que a foto utilizada, na verdade, tratava-se de uma imagem veiculada em uma notícia do jornal O Globo sobre o controle de acesso “a ônibus e vans piratas no município de Angra, no Rio de Janeiro”.
Em outra postagem, o mesmo grupo publicou uma foto alegando que o “MST estava bloqueando as estradas para impedir que caminhoneiros e ônibus que estão chegando a Brasília sigam em frente”. A foto, como denunciou Pimenta, era de uma matéria trazida pelo jornal Tribuna do Norte, no ano de 2014, sobre manifestações do MST em estradas do Rio Grande do Norte.
“É impressionante a capacidade de mentira dessa gente. Em vez de assumirem o fiasco de suas manifestações, prefiram mentir para o Brasil e achar um culpado para o fracasso de seus atos. Não ocorreu nenhum grande ato em prol do impeachment. O que teve aqui foi um ato absolutamente ridículo de pessoas de extrema direita que querem rasgar a Constituição”, rebateu Pimenta, desmascarando as postagens mentirosas.
Xi, editor r tias do jô tinha esquecido das fracas manifestações dos aruaceiros, digo revoltados online, os quais fizeram duas motagenzinhas....
E a Força Nacional de Segurança - milícia do PT - dando apoio aos delinquentes ....
ResponderExcluirMais uma vez o pt e demais esquerdopatas estão "se servindo" (usando e abusando) da população negra, para usá-la como escudo, massa de manobra e de vitimização.
ResponderExcluirIsso foi mais um episódio do plano do PT, Lula, Zé Dirceu & Cia de jogar brasileiros contra brasileiros. Forçam a barra pra ver se alguém morre e aí poderão se mostrar como vítimas.
ResponderExcluirCaminhoneiro leva pau e é punido por decreto, enquanto que os canalhas do exército do Lulla, terroristas de verdade fazem o diabo e nosso inerte exército de verdade está sendo comandado por bucéfalos paralisados por pixulecos! A possibilidade de guerra civil aumenta todos os dias, talvez nosso exército queira ver correr o sangue de muitos inocentes, até de seus filhos, aí farão como Dilma na tragédia de Mariana, demorou meio século para perceber a gravidade da situação! Por enquanto só tenho vergonha de ser brasileiro, em breve poderei ter outra coisa com relação aos bolivarianos brasileiros, pois tudo tem limite, basta manter a situação como está.
ResponderExcluirBem feito pro petralha Paulo Pimenta que levou spray de pimenta na cara...KKKKKKKKKKK...devia ter levado um tiro! Vejam:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=vanPWDOeKJk&feature=youtu.be&list=PL4fQwwgA67zJXDhrCZQ361d1ebnILJAu5
FORA PMBD TRAIDOR!!!! SAL DA TERRA.
ResponderExcluirPolibio, credito que essa foto que a Veja colocou não é de hoje, é do dia 15 quando só os manifestantes pró impeachment estavam lá e tentaram furar o bloqueio policial!
ResponderExcluirÉ a democracia bolivariana chegando definitivamente ao Brasil.
ResponderExcluirHahahaha botaram os coxinhas no seu lugar e teve um que o editor não diz que é coxinha que deu tiro e foi dormir no xadres pois o juiz não aceitou fiança sera que vai pedir bolsa preso.hahahaha
ResponderExcluirOra, nenhuma novidade! É o mesmo método utilizado pelos bolivarianos na Venezuela!! Se esse método não der resultado, partirão para a eliminação física, tal como lá ocorreu!!
ResponderExcluirMas isso ainda é fichinha perto daquilo que vai ocorrer se um dia o PT sair do poder, mesmo via eleições livres (o que eu acho difícil que ocorra)!!!
Em resumo, só há uma forma de tirar o PT e asseclas ladrões do Erário do poder: a instalação do CAOS, econômico, político e social!!! Para isso, para que o CAOS de fato se instale no País, é preciso que O POVO HONESTO NÃO COMPRE NADA ALÉM DO ESTRITAMENTE NECESSÁRIO PARA VIVER!! O PIB precisa cair no mínimo 10%/ano, durante 3 anos!!! Fora isso, esqueçam, e acostumem-se a conviver com o PT mandando no Brasil por mais algumas décadas!!!
qm sabe o fascista q isso escreve nao diz q os golpistas na frente do congresso estao armados com revolver e bombas como as que atacaram as mulheres negras hj...covardes filhos da puta
ResponderExcluirTiros disparados por um membro do mbl. A direita golpista e lambedora de botas da ditadura está perdendo a compostura, deviam se acostumar, afinal perder é a sina da direita raivosa.
ResponderExcluirESTA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS FOI UM FRACASSO, FORAM UMAS 20 SÓ,.... ESTRANHO QUE CUT, MST, UNE... PINTAM E BORDAM E NAO VAO PRESOS
ResponderExcluirA repressão da era militar apenas mudou de tática.
ResponderExcluirE NENHUMA notícia sobre o assunto na Zero Hora. Totalmente alinhado com o governo, aguardando as benesses para a ZELOTES.
ResponderExcluirOs presos são arruaceiros dos acampados do Cunha, um grupo pró-impeachment, que portavam armas de fogo e dispararam... São meros terroristas de direita e reincidentes...
ResponderExcluirA CUT, MST,e uns outros tantos sindicatos que existem por aí, fazem parte deste CÂNCER que é este governo corrupto do PT. O certo era acabar com a contribuição obrigatória para os sindicatos. Contribui quem quiser e para o sindicato que lhe der mais retorno. Aí estes parasitas desapareciam do mapa. Um dia isso vai acontecer, pode levar 10.000 anos, mas chagaremos lá.
ResponderExcluir