Ricardo Breier, candidato da situação, foi eleito novo presidente da OAB do RS. A votação em Porto Alegre foi bastante prejudicada pela falta de estacionamento para todos os advogados que tentaram chegar ao prédio do shopping Praia de Belas.
Ele pegou 80% dos votos.
Foi uma vitória esmagadora.
Foi uma nova derrota de Paulo Torelly, petista que foi Procurador Geral do Estado no governo Olívio Dutra.
eh incompreensivel que ate hoje nao se possa votar pela internet... por meio de assinatura electronica que permite, inclusive, movimentar processos judiciais eletronicos...dah para explicar tamanha incompreensao da oab?
ResponderExcluir
ResponderExcluirMaravilha! Se elles perdem, ganha o Brasil e os brasileiros!!
Falou em petista se fu...... ninguem guenta mais esta máfia ..........
ResponderExcluirPetista fragorosamente derrotado. Apenas uma prévia do que acontecerá com o pete nas próximas e futuras eleições. O tempo deles acabou.
ResponderExcluirCaro Polibio:
ResponderExcluirNo meu caso foi muito simples. Sabia que o opositor era ligado ao PT e era o que bastava. Pau nelles.
Só um sentimento a respeito de Paulo Torelly, ASCO!
ResponderExcluirNão pertenço ao judiciário e nem à classe dos advogados, mas, como cidadão comum, basta saber que mais um petista foi derrotado!
ResponderExcluirRicardo Breier foi Presidente da Comissão dos Direitos Humanos da OAB, ou seja, também é de esquerda.
ResponderExcluirCandidato petista, queria o que, ganhar?
ResponderExcluirMas nem para síndico de condomínio eu votaria nessa laia.
Esses caras vão se perpetuar no poder. O lamachia e seus garotos são petralhas sempre. E como esses passam o tempo todo mentindo. Pena que o outro candidato também é petralha. Não haveria um candidato não ligado a organizações criminosas.
ResponderExcluirTudo bandido. E não vão sair tão cedo. Tribunal de contas neles, que eles gemem.
ResponderExcluirA Classe dos Advogados não foi bastante prejudicada, mas sim totalmente prejudicada no dia da votação..Primeiro, por sermos obrigados a votar, segundo por sairmos de nossas casas e ao chegarmos lá ficarmos quase 1 hora tentando achar uma vaga no estacionamento, depois de votarmos (a grande maioria aproveitou o horário de almoço ara isto (foi uma luta conseguir comer em algum lugar (tudo lotado, sim advogado também almoça) e por fim por perdemos todos nossos compromissos da tarde, eu levei somente 2h30min. para conseguir sair daquele estacionamento, no total foram 5 horas perdidas!!!
ResponderExcluirIsto é inconcebível na era da Internet!!!SE o voto continuar obrigatório e vai porque a Entidade tem interesse em cobrar multas de quem não vota, ao menos repensem a próxima eleição, pois se continuar assim vai ser complicado!!!
Foi uma total falta de consideração com os advogados e, principalmente com as pessoas que freuentam o Shopping e que não tinham nada a ver com a votação!!!!
Mas o que você esperava? Esses caras da OAB não se preocupam com os advogados filiados e, muito menos, com o povo. E essa classe mais desinformada do que qualquer outra vota neles. Vai ser a mesma coisa com o Lula. Vai se eleger em 2018 e se reeleger 4 anos depois. Como já está bilionário, vai tornar bilionários filhos, netos, bisnetos e muitas gerações que se seguirão. O jeito é sair desse país porque nada muda. Todo mundo é cordeirinho. Fiscalizem o patrimônio desses caras da OAB. Vão ter surpresas desagradáveis. Todos milionários com os desvios feitos na instituição. Afinal, esperar o que? São petralhas e, portanto, integrantes de organização criminosa.
ResponderExcluirLamentável o caos, vivenciado pelos votantes.
ResponderExcluirO pior é saber que, segundo os comentários, que os "vencedores" são da mesma turma, ou seja, mais do mesmo, até quando?
Até quando vocês votarem nesses caras.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDesculpe, mas não foi esmagadora essa vitória. Quanto mais que a situação usou de toda a máquina para promover o candidato Breier às nossas custas!