PMDB de Padilha poderá ficar com presidência do Grupo Hospitalar Conceição

O novo presidente do Grupo Hospitalar Conceição poderá ser o médico José Fossari. Ele iria para o cargo pela quota do PMDB.

É indicação do ministro Eliseu Padilha.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tem que desinfetar o hospital dos comunistas que tem lá,

Anônimo disse...

O GHC seria melhor gerenciado, se não houvesse interferência politica de qualquer partido. Com políticos no meio nada funciona.

Anônimo disse...

tira comunista incompetente para colocar afilhado de ladrão... Não tem outra opção?

Anônimo disse...

Porque não fica com os MÉDICOS, por isso que nada funciona no Brasil.

POLITICO = INCOMPETÊNCIA (no minimo)

Alberto disse...

Ninguém vai cobrar do Padilha (aliado do PT) a ampliação da pista do Aeroporto? Com políticos assim que só pensam em conchavos e livrar um a cara do outro como fizeram na vergonhosa CPI da Petrobras o Brasil e o RS nunca sairão do lugar.

Anônimo disse...

Pelo menos à dúvida que fica é se o cara é honesto ou não...ao contrário de deixar um comuna vagabundo, eu sei como funciona aquele lixo,

Anônimo disse...

E porque não colocam um Administrador com registro no CRA para ser Presidente do GHC....com um médico vai ficar na mesma...gastando muito e resolvendo pouco....pobre povo.

Anônimo disse...

Mais um absurdo: hospital sendo administrado por politicos. Isso realmente é o maior serviço que parasitas podem fazer na saúde.

Anônimo disse...

O Padilha se mobiliza para nomear seus afilhados incompetentes para presidir um hospital público! Enquanto isso, o Aeroporto "INTERNACIONAL" Hercílio Luz, de Florianópolis não passa de um puxadinho no bairro Carianos. Não tem acessos, nem pistas e nem uma torre de controle com equipamentos necessários para receber voos. E olha que estão sendo esperados mais de 8 milhões de turistas na temporada, conforme cálculos do governo estadual.

Anônimo disse...

Tem que tirar todos os CC´s ai sim melhora independe do diretor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/