Oposição protocola novo pedido de impeachment contra Dilma. As 14h30min, haverá ato público diante do Congresso.

O novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma Roussef, assinado pelos juristas Hélio Bicuto e Reale Júnior, acaba de ser entregue no gabinete do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha.

Ele inclui a decisão do TCU sobre as pedaladas fiscais do ano passado e denúncia sobre novas pedaladas deste ano - R$ 40 bilhões - além de liberações de crédito sem autorização legislativa (R$ 800 milhões).

"Sao dois crimes continuados", disse ao editor, ainda há pouco, o deputado gaúcho Darcisio Perondi, que integra o grupo de 30 deputados do PMDB que se juntaram à oposição para amparar o impeachment.

Em nome do pai, Maria Alice Bicudo usou na solenidade uma frase de Ulisses:

- A praça é maior do que a urna.

O deputado Darcisio Perondi disse ao editor que neste sentido, as 14h30min, os 43 movimentos sociais que apóiam o impeachment, ele e mais os deputados pró-impeachment, farão ato público na frente do Congresso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em horário de expediente? Ninguém desses movimentos trabalha? E o Perondi e esses deputados aí terão o devido desconto nos vencimentos por não estarem no serviço ás 14:30?

Anônimo disse...

O Povo Unido Contra Bandalheira, Roubo e Corrupção!

Vamos para as ruas com as cores e/ou a bandeira do Brasil, mostrar nossa Indignação contra a bandalheira geral, a vagabundagem dos políticos, a corrupção generalizada nas instituições que deveriam servir de exemplo.
Não dependemos nem de partidos, nem de políticos ou quaisquer movimentos organizados para marcar hora e lugar. Somos apartidários.
Com as cores verde, amarelo, azul e branco juntas ou separadas ou nossa bandeira, todo o Brasil e toda a hora serve para manifestar nosso protesto.
Vamos mostrar que somos a imensa maioria.

fred oliveira disse...

O governo perdeu a legitimidade. O povo nao o quer; os empresarios nao confiam e a verdade nao aceita mais tanta mentira.

Anônimo disse...

Bandeiras nas Ruas!!

O Povo Unido Contra a Bandalheira Geral

Bandeiras nas ruas ou as corres do Brasil, para protestar contra toda esta vergonhosa bandalheira geral, roubo institucionalizado e corrupção.
Isto não depende de nenhum partido ou movimento, nem de convocação ou horário determinado.
Crie vergonha e faça a sua parte!

Anônimo disse...

esta mulher já deveria ter sido afastada, mais suja q pau de galinheiro e ainda mente que nao viu nada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/