O pedido de impeachment contra Dilma começou a andar.

13 comentários:

Anônimo disse...

Padre Chagas? Amanhã experimenta fazer a mesma pesquisa na Vila Tronco. Ah, esqueci que coxinha tem medo de vila e de pobre.

Anônimo disse...

DUVIDO.

Anônimo disse...

Considero uma burrice política cassarem o mandato da Dilma. Isso é o que o
Lula quer. Precisamos deixar q ela caia como uma fruta podre. Afastada, o PT vai recuar, arregimentar as sua forças e em 2018 vem com tudo. Não pensem que, sem a Dilma o Pais vai melhorar. Ao contrário, vai seguir ribanceira abaixo, até quando, não sei. Mas o que eu pressinto é que o PM DB (ou outro) não conseguirá reverter o estrago que o atual governo fez contra o Brasil. Vai demorar, no mínimo uns 10 anos para q a nossa economia se estabelize. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

políbio, ouvi um foguetório agora há pouco vindo aí de Porto alegre, será que prenderam o chefe?

Anônimo disse...

Exército rebaixa general que falou o que não podia:

29/10/2015

Juiz fala nos autos. General não fala!

O amigo navegante deve se lembrar do post "general Mourão, cale o bico , por favor!".

Pois é: Comandante do Exército demite general que pediu 'despertar de luta patriótica'

Brasília - O Comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, decidiu demitir o general Antonio Hamilton Martins Mourão, do comando Militar do Sul e transferí-lo para a Secretaria de Economia e Finanças do Exército, em Brasília. O general Mourão, assim, perde o poder de falar para tropa. A decisão foi em virtude das declarações dadas por ele em fala a oficiais da reserva fez duras críticas à classe política e convocou os presentes para "o despertar de uma luta patriótica".

(...)

Xi, editor e tias do jô, mas que belo exemplo! Agora só falta o STF dar uma demonstração de Ordem e mandar o mesmo recado ao Moro. Só falta o zé, fazer a mesma coisa com essa bagunça da PF. Só falta o Janot fazer o mesmo com os Procuradores aecisas lá do Paraná. Então essas Instituições voltarão a ter o mesmo crédito do Comandante acima.

Anônimo disse...

kkkkkk tu ta ficando louco c a Dilma kkkkkkk

Anônimo disse...

Caro Polibio, a exoneracao do General Mourao, um General de quatro estrelas, uma grande lideranca no Exercito , eh um tiro no peh mais uma vez. O Exercito ateh entao estava quieto e foram mexer no vespeiro. Eu acompanhei suas entrevistas , que foram muitas, e o General Mourao sempre se houve muito bem .Lamentavel , mas creio que nao foi uma boa decisao governamental.Os ingredientes estao na mesa, Pais em recessao, a presidente com baixissima popularidade, corrupcao descontrolada e chegando no Palacio do Planalto, impeachment de Dilma por um fio. Eh o inicio do fim !!!

Anônimo disse...

Adoro ler o desespero dos comunistas aqui infiltrados. O impeachment é irreversível. A queda de Lula e o fim do PT é um processo irreversível, porque mais de 80% da população quer que eles sejam punidos. É por isso que ela vai cair e ele vai para a cadeia.

É questão de tempo. Os coxinhas irão tomar o poder e arrumar o país. Alguns comunistas tentam espernear. É por isso que se amarram fortemente as pernas e braços dos condenados a morte por injeção letal. Para que não esperneiem.

Assim, relaxem, petralhas... apenas sintam a solução mortal invadindo suas veias esclerosadas... o fim está próximo.

Anônimo disse...

Vá babar ovo da maior quadrilha da história, petralha das 18:05..

Anônimo disse...

eh viadinho????

Anônimo disse...

eh viadinho????

Anônimo disse...

pt- perda total

Anônimo disse...

Há opiniões que me assustam. E o grande número delas levam-me a pensar se o brasileiro tem capacidade de votar!! Vale a oportunidade de parabeniza-lo, Políbio, pelo seu trabalho!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/