Fator Sartori - Ladrões só levaram as rodas deste carro do bairro Petrópolis, Porto Alegre

Há muitos anos uma das ruas mais visadas do bairro Petrópolis, Porto Alegre, a rua Dario Pederneiras proporcionou esta manhã um tipo de furto pouco comum na região.

O editor buscou a foto no seu iPhone, 8h, quando passou pelo local. 

É que desta vez os bandidos preferiram deixar o carro e roubar todas as rodas.

A foto ao lado mostra como ficou o automóvel.

O leitor pode verificar que algumas das ferramentas usadas pelos bandidos estão no local, o que significa que eles fugiram ás pressas.

A rua Dario Pederneiras, que possui apenas quatro quadras, passou por outros momentos de sucessivos roubos e furtos, mas a onda foi contida por ações conjuntas dos moradores e presença mais ativa de policiais durante o governo Yeda. Atualmente, como o restante da cidade, o bairro e a rua estão sem assistência policial alguma. A maior parte dos moradores sequer chamam a Brigada quando ocorrem assaltos

10 comentários:

  1. AQUELES QUE NÃO PUDEREM IR PARA O EXTERIOR QUE MUDEM-SE PARA SANTA CATARINA...LÁ A BANDIDAGEM AINDA NÃO TOMOU CONTA E OS IMPOSTOS SÃO MENORES A COMEÇAR PELA GASOLINA BEM MAIS BARATO.

    ResponderExcluir
  2. A bandidagem ainda não tomou conta de SC? Tem gente que não lê jornais ... Mas o editor melhorou bastante, pois nesse roubo de rodas não colocou a culpa na Dilma. Dessa vez sobrou para o Sartori ... Não entendi porque ainda não colocaram a culpa no Fortunati pela enchente ...

    ResponderExcluir
  3. Santa Catarina tem os presos do pcc dominando boa parte do estado, não te lembrar da dezena de ônibus queimados?? Até a polícia aceitar as exigências da bandidagem

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 09:40. Total razão. O país todo está uma porcaria e a culpa é de todos. O que passa no RS, em Porto Alegre, na rua mencionada, é consequência do pais em decomposição. Não são casos isolados.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 09:40. Total razão. O país todo está uma porcaria e a culpa é de todos. O que passa no RS, em Porto Alegre, na rua mencionada, é consequência do pais em decomposição. Não são casos isolados.

    ResponderExcluir
  6. Aqualito e Pingo de Cristal
    Quando a bandidagem começa a incomodar a classe média, aí é que a sociedade "desperta" para o problema da segurança na cidade... Enquanto os ônibus incendeiam nas vilas e na periferia, e enquanto as chacinas ficam fora dos limites da cidade, tudo bem. Temos grades, câmeras de vigilância e segurança privada. Vamos observar como a sociedade irá reagir quando nada disso fizer efeito...

    ResponderExcluir
  7. O editor anda lendo pouco ou não ouve rádio ou nega a realidade. Ao contrário do que escreve é comum o furto de pneus e que bom que ficasse só nos pneus. Li nos comentários acima que o PCC tomou conta de SC? Mas tempos atraz o blog em peso queria se mudar para aquelas bandas, agora vão se contentar com a terrinha?

    ResponderExcluir
  8. FACTOIDE-POIS ROUBO TEM EM TODO PAIS, E SÓ VAI PIORAR PORQUE AS FRONTEIRAS ESTAO ESCANCARADAS ENTRAM ARMAS E DROGAS A RODO, ISTO É O DESGOVERNO PT DE 13 ANOS, NAO TEM FISCALIZAÇAO,NAO TEM INVESTIMENTOS, E AINDA CORTA VERBAS DA SEGURANÇA. ..AO INVES DE INVESTIR AQUI INVESTE EM CUBA, VENEZUELA, NICARAGUA, EQUADOR, ARGENTINA, BOLIVIA, AFRICA, GANA, E SEGUE A LISTA- POBRE BRASIL, TEM QUE SE ATACAR A CAUSA E NAO SÓ O EFEITO, POVO VIRANDO ESMOLEIRO , MULAMBENTO, AO INVES DE RECEBER EMPREGO RECEBE ESMOLAS

    ResponderExcluir
  9. Como quando a bandidagem começa a incomodar a classe média? A classe média brasileira é todo mundo. O molusco tirou todo mundo da miséria e colocou na classe média.

    ResponderExcluir
  10. Aposto que quem roubou estes pneus, já deve estar condenado à alguns anos de cadeia, que já deu nos últimos meses mais de uma entrada e "saída" da delegacia. Mas o colo do SARTORI é grande e sempre tem lugar para mais um queixoso.
    PAREM DE TROCAR O BALDE DESTA GOTEIRA, CONSERTEM O TELHADO QUE O RESTO É BESTEIRA!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/