Entrevista, Carla Zambelli - Permaneceremos algemados, mesmo durante o feriadão, até que Cunha decida sobre o impeachment

ENTREVISTA
Carla Zambelli, Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos
Via Face Time, iPhone

Vocês vão ficar aí, algemados, durante todo o feriadão ?
Estamos aqui, algemados na pilastra do Salão Verde da Câmara, há quatro dias. Vamos ficar aqui até que o presidente Eduardo Cunha decida sobre o pedido de impeachment.

Dá para aguentar ?
Está difícil. Não tem ninguém aqui. Estamos muito isolados e precisamos de mais apoio.

As pessoas parecem anestesiadas.
Sabemos que a indignação do povo é enorme, mas há muito desânimo, porque parece que as coisas não têm consequência.

Como tem sido a conversa com o Eduardo Cunha ?
Ele garantiu nossa presença. Neste final de semana, até autorizou o ingresso de familiares da gente, que não vemos há dias. Demos para ele as chaves das algemas e pedimos que ele só nos liberte quando decidir sobre o impeachment.

E os demais parlamentares ?
Você já publicou mensagens de vários deles, que nos visitam. Até o Chico Alencar, do PSOL, nos visitou.

E ?
Ele é de esquerda, não pensa como nós, mas disse que nos respeita. E disse que votará pelo impeachment.


5 comentários:

Anônimo disse...

O brasileiro, o Brasil tem pressa, precisamos nos librar dessa máfia que tomou o governo (executivo, legislativo, judiciário). Juiz Moro e MPF (poucos) têm feito a diferença. É isso que temos que resolver e urgente. FFAA esperamos por vocês!!!

Anônimo disse...

Maravilha gostaria d ir também acampar em Brasília pelo impeachment com os q jah estão lah acampados,se alguém me arrumar passagem eu vou

Unknown disse...

Parabéns ao Jornalista Políbio Braga, que não se vendeu e nem se dá ao dinheiro roubado e utilizado para comprar a imprensa canalha e mostra a verdade dos fatos.

Precisamos apoiar pessoas que tem a decência e a responsabilidade para com a Liberdade de nosso País e que mantém acesas as cores Verde, Amarela, Azul e Branca de nosso País e não permite que o vermelho, o comunismo e nem a roubalheira se implantem no Brasil como realidade.

Anônimo disse...

Se até o Chico Alencar do PSOL disse que vai votar pelo impeachment da anta, então agora eu começo a entender porque os petralhas têm tanto medo que saia a votação!

Anônimo disse...

Devemos parabenizar esses patriotas que lutam pela maioria esmagadora da população mas que ao meu ver não merecem esse esforço, além da classe pobre que não entendem e não fazem a menor ideia do que está acontecendo no país, falo também dos idiotas da classe média que apesar de odiar a Dilma não tiram a bunda do sofá e o olho da TV Globo, das novelas, do futebol, do programinha da Fátima Bernardes, do Esquenta, e acreditam no William Bonner! Bando de imbecis que precisam se foderem para aprender.
Carla Zambeli, o Brasil não merece ser salvo, vem comigo, vamo bora pra Miami!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/