Deputados do PT fogem da Assembléia do RS para evitar cobranças sobre julgamento do TCU

Os deputados do PT sumiram esta tarde do plenário, que ficou por conta dos deputados Jorge Pozzobom, PSDB, Enio Bacci, PDT, e Sérgio Turra, PP, todos na linha de críticas aos crimes fiscais cometidos pelo governo Dilma, conforme decisão unânime do TCU.

"Fugiram das cobranças, envergonhados", disse da tribuna o deputado Sérgio Turra.

Ninguém quis defender Dilma.

O deputado Enio Bacci lembrou que a última vez que um presidente enfrentou algo semelhante foi Getúlio Vargas, 1937.

Em seguida à decisão, o líder trabalhista deu um golpe de Estado e implantou uma ditadura de 8 anos.

22 comentários:

Anônimo disse...

CORREIO DO POVO

Os crimes da Dilma

8 de outubro de 2015 / Juremir

Que crime Dilma cometeu já provado até agora?

Nenhum.

O melhor que a oposição encontrou foram as ditas pedaladas fiscais, praticadas por todos desde Getúlio Vargas. Por que condenação só agora? Por que subitamente, graças ao impoluto Augusto Nardes e aos seus colegas do TCU, alguns deles investigados pelo STF e citados por delatores da Lava-Jato, se resolveu cumprir a lei e moralizar o país? Por que vem a calhar aos interesses golpistas? Casuísmo?

O crime da pedalada de Dilma é bem simples: mandou bancos públicos adiantarem o pagamento do Bolsa-Família e do Seguro Desemprego. Melhor seria ter deixado milhões de coitados desamparados?

Legal é a ilegalidade dos atrasos de pagamento? Não derruba governante.

O tucano Geraldo Alckmin já disse que todos pedalam e que isso não é razão para impeachment.

Geraldo tem interesse nas eleições de 2018.

Aécio Neves não tem. Daí o seu choro de perdedor.

Quer jogar de novo agora enquanto Geraldo não lhe toma o posto.

O PMDB faz jogo duplo.

O golpe está em marcha. O Brasil caminha para ser um imenso Paraguai.

Xi, editor e tias do jô, e eu pergunto? Antes da NÃO APROVAÇÃO das Contas da Dilma havia MPF e MP no Brasil? Se Havia, porque não fiscalizaram o TCU e os TCE? Porque se calaram diante das pedaladas fiscais de outros governos federais, estaduais e municipais? porque não entraram da justiça, para reverter uma decisão administrativa e ilegaldo TCU/TCE? Teria cometido o Crime de Prevaricação? Ou apenas foram omissos? Ou são oportunistas? Ou fizeram vistas grossas?

Anônimo disse...

Quem diria, a ratatulha fugindo covardemente não podem nem mais frequentar restaurantes, nem para Cuba podem ir mais, só resta a Koreia do Norte...
Joel

Unknown disse...

E as contas do Menino do Rio???

Anônimo disse...

kkkk, pt fugindo do povo é, kkkkkkkkkkkkk quem ainda se atrever a defender esta mulher e esta quadrilha bolivariana é porque nao tem vergonha na cara

Anônimo disse...

As contas do RS merecem uma reavaliação.

Anônimo disse...

Fugiram nada, tá chovendo, foram comer bolinho.

Anônimo disse...

Decerto estão a descansar para mais tarde irem no Bier Markt tomar chopes encorpados. E o editor é o culpado.

Anônimo disse...

Normalmente um sentimento de vergonha significa que a pessoa ainda tem espírito crítico. Agora, se foi por covadia de enfrentar a realidade, aí não me parece nada bom.

Anônimo disse...

Assustou, Polibio!

Pensem logo que os deputados do PT FOGEM da PF!

O que não seria novidade.


Anônimo disse...

Tendo em conta o recente posicionamento do Min. Gilmar Mendes, o qual afirmou que o PT instalou no Brasil a clePTocracia, contribuo com a matéria do Editor com a seguinte indagação:
Será que os integrantes da bancada do PT não teriam saído às pressas para marcar horário, com o consultor de viagens internacionais Henrique Pizzolato?
Motivo da consulta:
- Como sair do país, sem ser pego.
O que vai ter de "irmão morto" com o RG tungado, como fez o Pizzolato, para sair do país ilegalmente, não está no mapa.
Aliás, acho que os Diretores dos presídios da Papuda e de Pedrinhas já podem começar as obras da ala nova.

Anônimo disse...

http://ucho.info/alvos-da-lava-jato-marcelo-odebrecht-e-bumlai-continuam-integrando-o-conselhao-do-governo-dilma

Unknown disse...

O que o Bacci quer falar se o partido dele é do bolchevique Fortunatti e o parceiro de partido dele é o ex marido da Dilma?

Anônimo disse...

Políbio,

- Coincidência ou não, a Dillma é TRABALHISTA(PDT e PT) também;

- Quanto a qualquer golpe, totalmente fora de questão;

- Quero ver coragem dos candidatos do PT(2016) mostrando a cara nos palanques. Vai ser humilhante.

JulioK

Sheila disse...

que notícia maravilhosa...um sonho.

Anônimo disse...

Por acaso editor os Deputados do PT na AL não foram ao plenário para não dar quorum para não aprovar as PL do governador tiririca da Serra? Ou já estão intimidando a bancado do PT para ir ao Plenário quando tiver votação. Ou o editor (que é catarina) acha que gaucho usa bombacha porque é troxa?

Anônimo disse...

Caro comentarista das 17.11hrs posso te dizer que prefiro mil vezes o Paraguai que tirou aquele padreco que tinha filho esparramados pra todo lado e do que virar uma Venezuela e confesso que o Paraguai está muito bem não sei se vc sabe e que atua presidenta tirou ele junto com o companheiro dela de Cuba do marco sul e que foi a melhor coisa que eles fizeram e não sei se vc sabe Equador também estão trabalhando para tirar o presidente de lá , também alinhado com esses socialismo .Te pergunto será que o Venezuelanos e equatoriano e paraguaio e brasileiros são todos golpistas? Coxinhas? Elites Olhos azuis e burgueses etc etc , Pelo amor de Deus façam meia culpa , tenha humildade de reconhecer que este tipo de ideologia não deu certo , faliu .?

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Em um grande supermercado da Ipiranga algumas vezes dei de cara com o Raul Pont, no meio da por ele odiada classe média , a qual seu partido considera como o câncer do Brasil. É um ótimo lugar para petistas levarem vaias,tinham é que fazer compras na lojinha do MST lá no mercado público, questão de coerência!

Anônimo disse...

Que delícia de notícia! Que delícia é segurar pelo braço um petista que esperneia desesperado e pálido diante da morte, deitado na cama de execução, para receber a injeção letal... calma petista... relaxa... apenas sinta a solução mortal introjetada na veia... já vai passar... não adianta espernear... não adianta gritar que "é golpe! é golpe!"... fica quietinho e relaxa... porque seu fim chegou, petistinha... fica quietinho que é melhor...e relaxa... relaaaaaaxa...

Rudnei Costa disse...

Pois é, anônimo das 9:02, teve tempo em que eu achava que era uma questão de exorcismo intelectual. Hoje não. Acho que é problema de caráter mesmo. Tento desesperadamente entender o que leva uma pessoa a defender as pessoas que condenam a todos nós ao retrocesso, à pobreza, a ruína ética e moral, ao desequilíbrio social, ao aprofundamento das desigualdades econômicas e de direitos, enfim... O termo petista, hoje, extrapola ao nome dado ao militante do PT. Significa, hoje, o que temos de mais podre atuando na sociedade. Agem por ignorância, por doença ideológica, por orgulho irresponsável, por egoísmo econômico, por ganância, por inconsequência, por leviandade, por mal cartismo, por desfaçatez, por oportunismo insano, enfim, não são movidos por nenhum bom valor.
Tenho a convicção de aqueles que foram beneficiados com pensões por supostamente terem combatido a ditadura e por consequência à falta de liberdade e direitos, deveriam devolver com juros e ainda pagar multas pelo prejuízo ao erário público e a sociedade. Acho que os petistas deveriam ser responsabilizados pelo prejuízo causado aos brasileiros. Acho que deveria ter uma espécie de padre cidadão popular, ao estilo petista, que escutasse as confissões de arrependimento dos perebas petistas e os condenassem a ajoelhar no milho e cantar 100 vezes o Hino Nacional Brasileiro. Enfim, acho que essa gente deveria ser condenada e, no mínimo, prestar serviços comunitários e fazer coisas complicadas e insuportáveis pra eles do tipo estudar e trabalhar.

Anônimo disse...



Corre, bando de covardes!!!

Vão pra Cuba, ou fiquem pra virar massa de cimento em obra, porque é o que vai sobrar pros candidatos que vierem pelo PT nas próximas eleições!

Anônimo disse...

O Juremir do CPovo, não entendeu ainda que não basta apenas o aspecto legal do impeachment. Tem que considerar que o pais está indo para o buraco. Este governo é um cancer que tem que ser extirpado, legal ou ilegalmente. Para a salvação do país.. E mais, a enorme maioria, 90 % da população, quer ve-la pelas costas. Precisa mais?
E ainda, segundo o Juremir, o impeachment do Collor foi golpe. Então o caminho está jurisprudenciado para outro golpe. Que venha...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/