Caxias do Sul dá nota 2,6 para Dilma Roussef

Caxias do Sul é  a cidade gaúcha na qual o governo Dilma Roussef é pior avaliado, segundo pesquisa que acaba de ser feita pelo Instituto Methodus a pedido do jornal Correio do Povo, que fez o serviço também em Pelotas, Canoas e Porto Alegre, as quatro maiores do Estado.

Examine os resultados

Avaliação do governo Dilma

Péssimo, 62,3%
Ruim, 15,7%
Regular, 14,5%
Bom, 5,7%
Ótimo, 1,8%

Caxias do Sul dá nota 2,6  para Dilma Rooussef.


5 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil está virando uma Venezuela, olha agora eles vão interferi no TCU, já tomaram conta do STF, e ainda pregam que impeachment é golpe, falta de democracia. O senhor Aécio Neves precisa parar de jogar palavras ao vento e unificar seu partido, uma vergonha o que está acontecendo aqui no RS com o PSDB, o PP da Ana Amélia tem que sair desse governo, é uma vergonha o PP nacional ser governado por um sujo como o Ciro Nogueira, o DEM a cada ano que passa fica menor, partidos como PTB e PDT não levam bandeira nenhuma mais de seus antigos líderes, Vargas e Brizola, o PT e o PMDB governam como bem intendem e forçam o povo brasileiro a tudo que está ocorrendo a viver um caus.

Não vejo qualidade em muita gente para ser presidente da república, agora se perguntarmos a um americano ou a qualquer europeu o que eles pensam sobre o Brasil eles já responderam, foi com a charge na Alemanha! SOMOS PIADA INTERNACIONAL! Temos que ir para rua já, todos! Ou devemos abaixar a cabeça e aplaudir a Republica Bolivariana do Brasil Lulo-Petista!

Unknown disse...

É muita nota para uma presidente que concentrou seus investimentos no nordeste e nenhuma montadora no Sul que produz 60% do metal mecânico do BRAÇIL com ç mesmo.

Anônimo disse...

Caxias do Sul sofre com o desemprego porque o empresariado local apoiou fortemente o PT nesses 12 anos em troca do dinheiro barato do BNDES e, também, para contar com o fim das greves e piquetes promovidos pelo Sindicato dos Metalúrgicos/CUT.

Agora estão colhendo o que plantaram !!!

Anônimo disse...

Em Caxias o povo em geral trabalha para se sustentar. Façam, porém, a mesma pesquisa numa grande cidade da Metade Sul do RS, onde não há empregos e boa parte da população se acomodou no Bolsa Família manipulado pelas prefeituras.

Anônimo disse...

Não se esqueçam da Marcopolo e o caso do CARF ... Pagaram mesmo propina para se livrar de multas fiscais ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/