RBS de olho na Gazeta do Povo, Curitiba

Curitiba, hoje, sexta-feira

O editor soube ontem a noite em Curitiba que o grupo RBS voltou a assediar o grupo de comunicação que publica o diário Gazeta do Povo. O jornal é o melhor do Paraná. A RBS já tentou ingressar no mercado paranaense, mas nunca conseguiu, atrapalhada pelos compromissos da Rede Globo no Estado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem algum "jênio" na RBS que ainda aposta em mídia impressa.
Um abraço,

Eduardo Stein.

Anônimo disse...

Pobre dos paranaenses vào ter um boletim informativo do PT.

Emmanuel disse...

Muito em comum: o grupo RPC, leia-se, Gazeta, adora noticiar coisas contra o governador; é de lá que saiu a estória da Batalha do Centro Cívico. E continua a servir bem ao governo federal é congêneres.

Unknown disse...

Que os paranaenses não se vendam a rbs-zelotes. Imagine ter que ler roseane de oliveira, veríssimo, david coimbra... EM MINÚSCULO MESMO. Creio que querem colocar o Tarso de governador no PR...

JLPrévidi disse...

isso é brincadeira.
não aguentam nem as calças que possuem...

Anônimo disse...

Os blogueiros são contra a expansão (crescimento) de uma empresa genuinamente gaúcha? Há, deve ser porque agora a RBS é imparcial, ou seja, dá pau quando tem que dar e elegia, quando tem que elogiar, abrindo espeaço para o contraditório sempre. Ou seja, os blogueiros se acostumaram mal, achavam que éra normal só bater no PT e livrar a cara dos PMDB, PP e PSDB, como fizeram no tempo do Olivio.

Emmanuel disse...

Como? Tarso governador do Paraná?
Bem ... já elegeram Freut e o PT para Curitiba, logo, é só um passinho de nada.

Anônimo disse...

VÃO TRANSFORMAR A GAZETA DO POVO NUM ALMANAQUE DE BESTEIROL E CHAPA BRANCA!

Anônimo disse...

Informação absolutamente falsa pois o contrato de filiação da RBS com a Globo limita a área de atuação até Santa Catarina para rádios, televisão e jornais. São muito desinformados.
Todas as tentativas da RBS fora do território RS e SC são vedados pela Globo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/